terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Welcome, 2013

Primeiro post de 2013. E hoje estou com aquele ~feeling~ de que esse ano vai ser indiscutivelmente incrível sabe? (Deus queira que daqui a 364 dias eu não releia isso e fique rindo da minha cara de otária e pensando em como o ano foi uma bosta). Tipo, que algo super incrível e que eu não espero acontecer e pá, ops..mas agora eu já to esperando. Não que eu saiba exatamente o que seja, mas ah, vocês entenderam! Ou não.

Não tenho muitas novidades desde o ano passado até hoje mas, aproveitando o dia livre, passei as fotos que estavam há mil anos na minha câmera e as do ano novo e selecionei as que eu mais gostei para por aqui:

ANO NOVO

Essa foto dando língua é o meu jeito maduro de responder a uma provocação, eu nem estava bêbada ou coisa assim ainda. Talvez eu esteja agora, por postar um foto dando língua desse jeito. 

Garotas das baladas domésticas


Tá vendo essas comidas deliciosas? tudo eu-que-fiz! O mais impressionante é que cozinhei quase todos os principais pratos do buffet em poucas horas, antes eu levava o dia inteiro para cozinhar tudo isso. Aliás, sou uma chef super moderna que cozinha enquanto assiste a Cinderela na Disney. :) [/modéstia]


FOTOS ALEATORIAS


Postei só pela cor do batom, que eu adorei a tonalidade alcançada graças a um truque que usei para fixar o batom por mais tempo.

 Essas duas são testando os efeitos sépia e outras coisas mais da minha câmera, ficaram tão estranhas, mas tão legais, que acho que vou até revelar.

Essa eu gostei de como ficou meu cabelo no efeito preto e branco, mas odiei meu nariz, e do movimento da foto. Tão sentindo?


 E a última, mas não menos importante: por do sol



É isso ai, me sinto mó fotografa profissional ~cof cof~ aliás me sigam no instagram @jaquetaesaia

Beijos
Thamy

Um comentário:

  1. Espero mesmo que 2013 seja incrível. Preciso disso HAHAHA Adorei seu look pra virada. E estou te seguindo no instagram!

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...