segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Good Bye, 2012


Hoje é o ultimo dia do ano, estou aqui vendo todos comemorando a ultima semana e a virada na praia em algum litoral brasileiro ou até mesmo fora. Definitivamente o facebook não é o local ideal para se passar as últimas horas desse ano, que sem duvidas nenhuma, foi muito enriquecedor.

E analisando as resoluções do ano passado, sim, eu sempre faço e sempre farei:


1. Comer lasanha, chocolate e batata recheada sem desenvolver uma doença crônica não transmissível;
- Esse ano eu fui a louca do chocolate, quase toda semana eu comia pelo menos um pedaço, mas em compensação eu comi muito pouca batata recheada e lasanha e até consegui emagrecer. O ano foi uma delícia no geral, comi altas coisas gostosas, como polvo e caviar. Fiquei chic!

2. Viajar para Argentina/Chile
-  Não deu certo, mas em breve dará!

3. Começar um estágio na area de Nutrição
- Siiiiim, comecei em outubro e estou adorando, já disse isso aqui. Me sinto tão madura e distinta trabalhando na minha area.

4. Estudar desde o início do semestre e tentar tirar mais 9 ou 7 do que 5 ( média)
- Não foi dessa vez. estudei like a crazy, mas as notas continuam

5. Aprender a dirigir

6. Continuar a dançar
- Não só continuei, como no ano que vem irei para um a turma avançada, já não serei chamada mais de iniciante e as aulas na sapatilha de ponta serão mais constantes!

7. Fazer aulas de Natação
-Eu fiz, por uns 4 ou 5 meses, até o serviço de aquecimento da piscina pifar e a gente congelar loucamente na ´poca de frio. Saudades!

8. Reformular o Jaquetaesaia para melhor
- Não sei dizer se o blog ficou melhor, eu acho que abandonei bastante nos periodos dificeis do semestre, embora eu goste muito dos tipos de postagens que eu faço, são a minha cara e acho que isso é o que importa.

9. Ficar menos no Facebook e ler mais livros
- Totalmente fail, alguém por favor hackeie meu face para ver se eu crio vergonho na cara

10. Terminar de escrever meu livro ( chick-lit)

11. Montar meus quebra-cabeças e emoldurá-los
-Aainnda não!

12. Alcançar a auto-atualização
- Quaaase lá!


E em 2013, espero:

1. Comer chocolate e ser feliz;
2. Continuar a dançar e pegar papeis de mais destaque - Ser a árvore por mais um ano seguido não dá!
3. Sair para badalar mais - Sem mais sextas e sábados a noite assistindo os classicos na MTV;
4. Viajar para dois lugares diferentes
5. Ajustar a minha situação financeira;
6. Alcançar a fashion atualização;
7. Atualizar o blog mais ( dessa vez vai!)

É isso ai, eu desejo que o ano de 2013 seja muito bom para vocês também! Agora vou ali, beber uns bons drinks para celebrar o ano novo que vai vir!

@jaquetaesaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...