domingo, 23 de dezembro de 2012

Zoo

Estava um domingo de sol lindão e meus irmãos resolveram que passear no zoológico seria um bom passeio para a prima deles que veio passar o natal com a gente. Então, como sou a irmã mais legal do mundo, fui atura-los em visita a todos os animas que vivem no zoo. Aproveitei para tirar um montão de fotos, porque querendo ou não, passeios infantis sempre são distração mais para mim do que para as crianças.


 A gente começou com os elefantes africanos, eles sempre parecem pequenos nas fotos, mas ao vivo são enormes! Tipo, fiquei imaginando se eu era do tamanho da trompa deles ou menor. 


Esse é o tigre branco, coisa mais linda de se ver e vontade de brincar com esse gatinho branco selvagem não foi pouco. Acho que de todos os animais o mais lindo certeza foi esse. Raww!


 Esse é o macaco japones, ele vive com acho que outro colega de quarto nessa casa luxuosa e eles brincam o dia todo. Se clicarem na foto vão ver que minha câmera é excelente para tirar fotos através do vidro, porque conseguiu ser nítida até para ver as mulheres do outro lado do cubículo.

 The King Lion - E a cara de "Eu aqui na sombra e voces súditos ai no sol se matando por uma foto minha". 

O pior não é viver em jaulas cercado de espectadores, um reality show igual ao BBB, é ter que conviver com o fato de que os espectadores não podem te dar um singelo grão de pipoca para ser feliz. Pobre vida animal. Mas, falando sério, considerando o preço da pipoca que paguei, 3 reais o pacotinho, eu é que não ia compartilhar um milhozinho estourado sequer! hunf.


Disneyland dos babuínos.

Eu, na Disneyland dos babuínos :P


Quando vejo essa foto, só me lembro de uma coisa: Madagascar! Olha para isso! Eu sei que você estava tentando me manipular Rei Julien. Com essa carinha de dengoso e solitário! A mim você não me engana!




 Enfim, rodamos por 2 horas, varias pipocas e picolés depois, estavamos literalmente rolando de tão cheios e gordos. Ai eles resolveram descer o morro coberto de grama rolando. É claro que minha madrasta nem imagina que isso aconteceu, se não, me mataria por permitir que eles saíssem rolando no chão sujo por ai. Mas como diz a Omo, se sujar faz bem! Meus filhos serão bem felizes nesse ponto, ja que eu não ligo muito para essas coisas. Foi divertido e os adultos ao redor ficaram com cara de "aproveite a coceira que vai dar depois". hsuahsas.




A Lhama, com cara de WTF?

Não falei que voltava antes do Natal? Mil postagens antes de 2013, por favor!

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...