domingo, 20 de janeiro de 2013

Let it be

Nunca pensei  quando eu era mais nova, que eu seria uma daquelas mulheres que se preocupam com a idade, sempre me considerei muito superior a isso. A idade é só um número. 
É claro que, quando eu era mais nova, também pensava que aos 21 eu seria uma pessoa fabulosa, com carro e dinheiro para gastar a vontade e um namorado lindo. Pobre mini-me.
Tudo começou assim, estava no estágio, falando não sei o que com o cozinheiro do turno da noite e ele então perguntou quantos anos eu tinha. Brincando, falei "34" e ele me olhou com uma cara de espanto, porque estava muito conservada para quem tinha 34. Ele então retrucou "Falando sério, quantos anos?" e eu respondi "21" e ele " Não, sério, quantos anos" e eu reafirmei "21!". E ele então disse " Achei que você tinha 27".
A parada é séria gente, não quero aparentar ter seis anos mais do que eu realmente tenho. Já estou quase parando na frente do espelho e verificando se alguma ruga apareceu na minha cara. Eu só tenho 21 anos há um mês, eu ainda me sinto com 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...