quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Movielist: Pitch Perfect


Pitch Perfect conta a história de Beca, uma caloura na universidade que curte mixagem de musicas e que sonha seguir viver como DJ. Enquanto isso, ela trabalha numa rádio para ver se é descoberta por algum produtor e atendendo ao pedido do pai, que diz que ela vai adorar os anos dourados da faculdade quando se sentir parte de um grupo, é que ela entra para o clube Barden Bellas, um grupo de canto feminino que compete todos os anos contra o grupo dos meninos da mesma faculdade com o mesmo repertório nas regionais sonhando um dia vencerem as nacionais.


Esse filme é muito bom. Uma porque ele poderia ser só mais um High School Musical com Romeu e Julieta,  já que a lider das Bellas determinou que ninguém poderia sequer pensar em namorar um dos meninos do outro grupo ( que eu não me lembro o nome, Oi Alzheimer!) e tal e justamente isso que acontece com a Beca. Jesse ~le cara do outro grupo~ fica amarradão nela e ela não está nem ai, o foco do filme é  outro.
Outra coisa legal são as musicas, porque são todas ao estilo glee, praticamente sem instrumentos, tudo no vocal. São musicas atuais e quando eles fazem os mashups, misturando 2 ou mais músicas, fica muito incrivel. O filme ele escapa dos clichês com os clichês.
Uma coisa que eu não gostei muito, foi da personagem principal, interpretado por Anna Kendrick, que eu não sou muito fã. Eu fiquei de cara em como ela canta bem e tal, mas o jeito rebelde/indenpendente dela já tá batido demais. Aliás, odeio a maquiagem do canto do olho dela também, eu super colocaria outra atriz no lugar dela, para enriquecer mais o filme. E olha que, 2012 foi o ano dela, ela atuou com Chace Crawford em    O que esperar quando se está esperando entre outros filmes. Sério, ser par do Chace não é para qualquer uma.
Os personagens são bem caricatos, mas um amor. Desde a lésbica fortona até a vadia sexy, passando por Fat Amy, a que tinha de tudo para ser zoada, mas ela é...muito superior a isso:




E eu adoro musicais, sem mais. Não quero contar mais nada, porque sou ótima para dar spoilers.


Alguém ai já viu, o que achou?

Beijos,
@jaquetaesaia

2 comentários:

  1. Não gosto de musicais, porque tudo o que eles fazem é cantando, não tenho paciência. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Depois que vi o elenco e vi sua indicação aqui no Blog, (que por favor, costuma sempre acertar. Being Erica é uma prova viva <3) resolvi baixar e assistir.
    Só que eu resolvi começar a assistir Grey's Anatomy e acabei assistindo e esquecendo do filme. Como ontem não tinha episódio pra assistir :/ resolvi ver o filme e pfvr! Não sabia se eu assistia o filme ou se eu cantava junto com eles. Talvez isso seja pelo fato de ser fã de musicais e de ter três filmes favoritos que são musicais: Chicago, Encantada e O Fantasma da Ópera.

    Só sei que fui terminar de assistir esse filme quase 3h da manhã e apesar do sono, ainda tive pique pra procurar a trilha sonora e baixar. Estou feliz e já colocando as músicas no celular. Muito leve, muito bom <33 4,5 estrelas no filmow.

    Obrigada pela indicação, Thammy!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...