domingo, 1 de novembro de 2009

Pink is new black


Pink is new black

Acredito que nossas atitudes refletem em como vemos o mundo e como o mundo nos vê. Ao olhar para um garota conversando com uma senhora de uns, digamos 65 anos, como se fosse amigas fofocando e um cara brincando com uma criança como se tivesse a mesma idade, logo iria supor que a garota e o cara seriam pessoas bem legais, pela maneira que eles agiram.
Eu procuro sempre tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratada, me relacionar com pessoas de diferentes idades e sorrir sempre, muitas pessoas precisam apenas de um sorriso para se sentirem importantes ou até confiantes. E não ria, mas às vezes, eu finjo ser uma princesa. Para tentar me comportar como se fosse.

Como vocês deixam o mundo mais pink? 

9 comentários:

  1. Sem dúvida levar a vida mais alegre... sorrindo e simples(no possível).
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Falta um longo caminho até realmente me tornar uma pessoa, digamos, caridosa. Mas faço minha parte, por enquanto a que me é possível.

    ResponderExcluir
  3. Sabe,eu também faço isso,tento tratar as pessoas como quero que elas me tratam,mas algumas merecem não ser tratadas assim...rs'

    São pequenos atos que fazem nosso mundo ficar cor de rosa!;)


    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! hehehe
    é, acho que se tentarmos ver as coisas sempre pelo lado positivo, talvez o mundo fique mais pink, mas tbm devemos ajudar pra que as coisas sejam boas.. xD
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. bacana isso, realmente faz bem, tratar os outros bem, talvez seja a melhor forma de pintar o mundo
    bons dias

    ResponderExcluir
  6. Hey ^_^

    Fato! ... um sorriso sem preconceito, não importa como sejas fisicamente ou a idade...

    Bjs ótima semana

    :: Loma

    ResponderExcluir
  7. Thamy, em primeiro lugar queria te dizer que sou completamente constante hehe, então eu faço parte do blog ok?

    Segundo, que adorei seu comentario, e que meus primos que eram chato e não e só me colocavam numa fria qdo pequeno hoje são meus primos amigos do coração...

    E realmente, nossas atitudes refletam como vemos o mundo e como ele nos ve..

    Pra ser sincero com vc, tem umas atitudes minhas que eu não gosto,mas enfim, vou mudando sempre..afinal sou inconstante hehehe..

    um grande abraço pra ti...to seguindoo..

    ResponderExcluir
  8. corrigindo o comentario acima:
    Thamy, em primeiro lugar queria te dizer que sou completamente inconstante hehe, então eu faço parte do blog ok?


    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...