domingo, 22 de novembro de 2009




Foi díficil para mim aceitar que existem homens que gostam de outros homens. Ainda é, na verdade, mas simplesmente por que eu gosto de seguir a ordem natural das coisas. Outro fato que não me faz aceitar é que quando você olha para outro homem e acha ele bonito, interessante, legal e compreensivo e fica super afim dele, você descobre que ele é gay e se decepciona. Acho que se eu tivesse aprendido a lidar com isso cedo, talvez já tivesse aceitado hoje que homens podem gostar de homens tanto quanto de mulheres. E serem felizes assim!

P.S: Sempre quis ter um melhor amigo gay *-* para me dar conselhos e dizer que sou brega e linda!
P.P.S: Não se esqueçam do Função Afim, meu blog paralelo de variadades (não só meu, mas enfim...) eu ia adorar recber comentários lá também!

12 comentários:

  1. menina, acredite que toda forma de amor vale a pena e talvez a sua aceitação fique mais fácil.

    quanto a minha parede, nem pensei se ia ficar feio depois de velho. só pensei que queria muuuuuuuuuuito!!!! E como não tenho crianças e nem faxineira acho que vai ficar lindo assim por muito tempo!!!

    beijoka minha linda

    ResponderExcluir
  2. de toda forma o amoor vale a pena , realmente uma pena quando nos interessamos e depois descubrimos que ele gosta de outra fruta ;$

    beeijoos '

    ResponderExcluir
  3. Well, é dificil aceitar. Ainda mais quando vc pensa que tem tipo, 1000 mulheres soltas por aí brigando por homens u.u'
    Aí fica dificil conseguir um namorado né? huahsuashuashuas

    ResponderExcluir
  4. Todos meus amigos homens são gays. E meu melhor amigo tbm, lógico.
    Amo todos eles, e amo a forma como eles amam.
    Não tenho nada de preconceito..cada um sabe de si..e eu admiro os gays que tem coragem de sair do armario! (:
    Gostei do blog.
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  5. obrigada, rs.


    ah, eu também sempre quis um melhor amigo gay. aliás, ainda quero. hahaha

    um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Se educarmos as crianças de hoje já pensando diferente, o mundo será bem menos preconceituoso.
    Eu tenho muitos amigos gays e realmente é legal, eles dão altas dicas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Concordo que toda forma de amor vale a pena!! O amor é o sentimento mais lindo do mundo!! :)

    Obrigada pelo recadinho lá no blog!!

    Mtos beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Não se desespere, ver alguns caras maras e depois descobrir que ele é gay é decepcionante mesmo! uhasuhsuahsa
    Eu sempre quis ter um melhor amigo gay. (2)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  9. pois eh, esse ano fiz amizade com um gay e olha, é muito bomm.. vc ri o tempo todo.. parece que eles nunca ficam tristes.. xD
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Hahaha eu já me apaixonei por um gay! Era adolescencia na época, o que fez com q eu demorasse mais ainda pra superar ¬¬
    Sei lá, eu adoro homens, pra mim é mais difícil entender como mulheres podem gostar de outras mulheres sendo que tem esses seres incríveis por aí.... haha Mas nd contra, claro ^^ Aliás, meu chefe é gay haha ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. aaaah, a gente tentar viver assim né ?!
    mas a sua tambem nao fica nem um pouco atras, gays estão dominando o mundo, é.

    xo

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho problemas: quando se anda só com meninos, você passa a achar esquisito um deles gostar de... outro deles! Mas aconteceu.
    E daí eu acabei percebendo que amor é amor, não tem gênero, número e grau. Como já dizia Mário, é intransitivo. E todos nós merecemos recebê-lo.
    :)
    Beijos, Thamy!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...