domingo, 15 de novembro de 2009






365 dias

Um ano. 365 dias para ser feliz. 365 coisas podem acontecer. Esse ano eu entrei para a faculdade e para o Tudo de Blog, arrumei um namorado, fiz novas amizades, ganhei muitos presentes, fui a muitas festas e fiquei estudando em casa no domingo a noite, ganhei vizinhos novos barulhentos, ganhei alguns quilos, acompanhei a gripe suína, a morte de MJ e muitos outros casos, vi muitos filmes no cinema e perdi tempo de vida vendo televisão, escutando coisas bestas, acreditando em palavras invejosas e brigando com quem eu amava, perdi tempo...mais como o ano ainda não acabou, ainda tenho muitos dias para aproveitar. Que venha o natal!

14 comentários:

  1. Sempre quando chega fim de ano é assim... oq fizemos? oq deixamos d fazer?
    Como vai ser o ano que vem?

    É muito baum iso tdo.

    ResponderExcluir
  2. ganhei alguns VÁRIOS quilos.. mas também estou perdendo-os, amém! uhsuah pois é, ainda faltam um mês e meio.. dá tempo de fazer as coisas positivas superarem as negativas! gostei do post (:

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a gente sempre pode melhorar. Eu costumo fazer esse balanço na época do meu aniversário. Sabe essas pessoas que ficam meio deprê quando vai chegando o fim do ano e vê que suas metas não foram nem de longe atingidas? Eu não tenho isso. A minha é TPA (tensão pré aniversário). Mas vamos nessa, tentar recuperar o tempo perdido. bjos! P.S.: eu tbm tomei açaí na tijela, me viciei. É saudável, porém suuuper calórico.

    ResponderExcluir
  4. Eu tô na lista de novas amizades? *-*
    HSIUHAUISHUIAHISA
    Adorei ter entrado no TDB, porque eu conheci pessoas como você \o/
    Então, o que eu vou ganhar de presente de aniversário de de Natal de ti? HAHAHA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tem que pensar positivo e que o que está pra acontecer seja ainda melhor do que o que já aconteceu :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Há muito o que fazer ainda querida!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. eu tbm arrmei um namorado \o/
    o primeiro serio..

    eu não gosto muito de final de ano não ;x
    acho muito triste..
    beijoos Thamy =)

    ResponderExcluir
  8. Entre perdas e ganhos,o ano foi bom,
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Como eu f~ço aniversário no final de novembro, o fim de ano é sempre mais empolgante pra mim...Ainda tem muito chão de 2009 pra andar ainda, muita coisa acontece em um mês e meio...Quem sabe vc não perde seus quilos a mais e ganha um namorado até lá?
    Bjos e obrigada por lembrar de mim e do meu blog =D

    ResponderExcluir
  10. Também acho que ainda há muito a ser feito até o ano acabar.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  11. um ano pra ser marcado nos calendários futuros, rsrs, fim de ano é sempre época de nostalgia, ainda que não tão distante, rs
    bons dias

    ResponderExcluir
  12. Ainda dá tempo de mudar muita coisa, de cumprir as ultimas metas da listinha de ano novo, de fazer as pazes com aquelas pessoas que você está brigada, ganhar mais presentes, aproveitar muito com o seu namorado, fazer uma festona e se vingar dos vizinhos barulhentos(ha!)
    ___________________________________
    www.pensamentosinevitaveis.blogspot.com
    Ps:. eu apaguei o meu pet do Pet Society =/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...