quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quando sua vida se resume a isso:


... Ficar tanto tempo com determinados livros, que começo a ter um relacionamento com eles: Esses dias eu ando namorando muito o Abbas e o traio com o Shills frequentemente. Semestre passado namorava o Brock, logo depois de terminar com o Lenninger. É, mal dá tempo de curtir uma fossa pós-namoro.



...Pegar uma matéria super difícil, com explicações complexas e fazer esquemas bem elaborados numa tentativa desesperada super didática de tentar aprender o conteúdo.


 ...As únicas refeições decentes que ando fazendo/comendo são as preparadas no Laboratório de Técnica Dietética, numa aula para aprender a medir e pesar, feita com alimentos com prazo de validade esgotado. Ninguém diz né?



 ...E todo o resto do tempo que sobra eu fico nessa posição, com essa cara de zumbi, e nem posso piscar muito porque se não eu durmo!


 Sintam pena de mim e comentem, os comentários fazem a alegria do meu dia quando recebo as atualizações do e-mail  no celular na hora da aula.

É isso, vou voltar para os carinhos do Abbas, porque a nossa noite hoje vai ser longa!
@jaquetaesaia

10 comentários:

  1. Estou PRATICAMENTE no mesmo estado, Thamy :( Quando não são os livros, são as apostilas minhas namoradas de todas as noites. Fora que essa posição em que você está na última foto vem me aguentando há duas semanas isso porque ainda não cheguei nas provas. BOA SORTE PRA GENTE, AMIGA. Vida de universitário NÃO é brincadeira :/

    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  2. Quando buscamos o sucesso passamos por sacrifícios, para só assim então ir de encontro aos benefícios. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nem fale Thami! Já estou sentindo a pressão agora no terceiro e ainda nem começou a loucura da faculdade. Mas, vale a pena, né? É uma coisa que você quer. Espero que a msg tenha te estimulado é estudar bem muitão para passar de semestre tranquilo (: beijo

    Qualquer coisa eu estou aqui: http://donacarocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hhaiuhaiouahoia... sei bem como é isso!
    Esse semestre, Freud já me acompanhou por um bom tempo! Rogers também anda no meu pé.. mas já disse que quase não tenho tempo pra ele. Mesmo assim ele insiste! :P
    E como se não bastasse, um tal de Garret também tá vindo arrastar asa pro meu lado! Hhauihoa

    Bons estudos pra você! E vê se não tem um piripaque! Hhaiuhaoiua :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que bad Thami! :/ Estudos tiram nosso tempo, nosso ar, nossa disposição, ENFIM... Não sei como é isso, ainda, mas imagino como deve estar sendo essa sua rotina. Força viu, pense nas coisas boas que tudo isso te trará, quase sempre vale a pena pensar nas coisas boas futuras ;}

    Beijos!
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. Vida de estudante é assim!
    Dê o seu melhor! ~
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  7. Estou comentando num pleno sábado a noite. Nem farei sua alegria na aula. hahaha Estou cansada também. Ontem quase comecei a chorar de tanto desespero da minha vida. haha

    ResponderExcluir
  8. Sei bem como é isso, minha vida está assim, logo tenho que sair do computador e dar uma estudada, é necessário.rsrs
    Pelo que entendi você faz nutrição, é o mesmo curso que estou fazendo e tem muita coisa. Mas bastante estudo vale a pena no fim ;)

    Abraços!
    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  9. Vida de universitário não é fácil não.. daí vc começa a fazer estágio e descobre que as coisas tendem só a piorar.. kakakakakaka.. neee!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  10. Aaah, força aí! :) Depois a gente sente falta desses sufocos! haha

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...