Liars!
Elle Woods é um exemplo de superação e força de vontade. Ela era uma estudante linda e fabulosa, tinha um namorado perfeito e amigas que a invejavam (até aqui tá fácil). Então o namorado dela fica deixando a pobre moça perdida, sem atar e nem desatar a relação, até que um dia ela percebe que o relacionamento acabou. A desculpa dele? ela era fútil demais e não passava a imagem adequada para ele que era um cara sério, estudante de direito em Harvard. Odeio caras assim, como podem? é três vezes pior você enrolar uma garota do que terminar logo de uma vez. E não sendo suficiente, a troca por uma nerd sem graça de Harvard.
E o que ela faz então? fica chorando por uma semana, deitada na cama de pijama comendo chocolate enquanto assiste filmes de romance e desenho animado na televisão? sim. Mas logo depois faz de tudo para recuperar o cara que ela gosta e para provar para ele que ela é melhor do que ele imagina. E é isso que eu gosto nela. Sério, porque ficar chorando mágoas todo mundo pode fazer, mas levantar a cabeça e dar a volta por cima e mostrar para todo mundo que é capaz de entrar em direito em Harvard ( e que além de linda ela é muito inteligente) não é para qualquer um.
"Lembre-se que a primeira impressão não é sempre a correta"
Elle Woods: minha heroína forevermente.
ResponderExcluirJust saying.
Amei sua inspiração. Me sinto uma Elle Wood ás vezes, quando subestimam minha inteligência e minha capacidade de fazer certas coisas, e é ótima a mensagem que essa personagem traz pra gente, como você disse, é fácil (muito fácil mesmo,aliás, tentador) ficar reclamando e chorando da vida *ingrata,injusta,etc* e não fazer nada, difícil é seguir em frente e provar aos outros e a si mesma que você pode fazer certa coisa, ou obter certas coisas.
ResponderExcluirEnfim, exemplo de superação, quem não ama? Eu me inspiro na Andrea, de O diabo veste Prada, não sei, me vejo muito nela. Hm.
Beijos ><
Elle humilha. Eu não queria ser patricinha como ela, mas queria ter toda essa vontade de dar a volta por cima e sair sapateando na dor.
ResponderExcluir(www.caixinhadeopinioes.zip.net)
Acho que toda mulher é meio assim, camaleoa. O salto pode até quebrar, a chapinha pode ir pros ares, mas nunca perdemos a classe e, se perdermos, ninguém precisa ver. Retornamos das cinzas meio divas. rs (Isso soou meio propaganda, mas é esse o espírito, nos autopromovemos sempre.)
ResponderExcluirQuanto ao seu comentário lá no meu blog, também sou assim, faço aula de dança de salão e quase sempre fico me saracoteando em qualquer lugar. Acostumadas ao mico, essa é nossa vida. ^^
Beijo!
Adoooro esse filme!! Nossa, realmente, a personagem inspira a gente, porque ela é linda, engraçada e inteligente!! hahahaha.. e o final é o melhor né! Aliás, o 2 tbm é ótimo! E adoro essa atriz.. xD
ResponderExcluirbjinhusss
Verdade, Thamy.
ResponderExcluirAdmiro pessoas que sabem seguir em frente e lutar pelo que querem, estou tentando trabalhar isso em mim (mas tá difícil, haha).
"Lembre-se que a primeira impressão não é sempre a correta": fato, tento lembrar disso sempre que preciso dar um basta naqueles julgamentos prévios que eu faço de vez em quando.
Legalmente loira? Assisti esse filme faz tempo. É legal porque ela passa por cima das decepções.
ResponderExcluirEmilie Escreve