domingo, 8 de abril de 2012

Personagens que me inspiram: Elle Woods

Liars!

Elle Woods é um exemplo de superação e força de vontade. Ela era uma estudante linda e fabulosa, tinha um namorado perfeito e amigas que a invejavam (até aqui tá fácil). Então o namorado dela fica deixando a pobre moça perdida, sem atar e nem desatar a relação, até que um dia ela percebe que o relacionamento acabou. A desculpa dele? ela era fútil demais e não passava a imagem adequada para ele que era um cara sério, estudante de direito em Harvard. Odeio caras assim, como podem? é três vezes pior você enrolar uma garota do que terminar logo de uma vez. E não sendo suficiente, a troca por uma nerd sem graça de Harvard.

E o que ela faz então? fica chorando por uma semana, deitada na cama de pijama comendo chocolate enquanto assiste filmes de romance e desenho animado na televisão? sim. Mas logo depois faz de tudo para recuperar o cara que ela gosta e para provar para ele que  ela é melhor do que ele imagina. E é isso que eu gosto nela. Sério, porque ficar chorando mágoas todo mundo pode fazer, mas levantar a cabeça e dar a volta por cima e mostrar para todo mundo que é capaz de entrar em direito em Harvard ( e que além de linda ela é muito inteligente) não é para qualquer um.

"Lembre-se que a primeira impressão não é sempre a correta"


7 comentários:

  1. Elle Woods: minha heroína forevermente.

    Just saying.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua inspiração. Me sinto uma Elle Wood ás vezes, quando subestimam minha inteligência e minha capacidade de fazer certas coisas, e é ótima a mensagem que essa personagem traz pra gente, como você disse, é fácil (muito fácil mesmo,aliás, tentador) ficar reclamando e chorando da vida *ingrata,injusta,etc* e não fazer nada, difícil é seguir em frente e provar aos outros e a si mesma que você pode fazer certa coisa, ou obter certas coisas.

    Enfim, exemplo de superação, quem não ama? Eu me inspiro na Andrea, de O diabo veste Prada, não sei, me vejo muito nela. Hm.

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  3. Elle humilha. Eu não queria ser patricinha como ela, mas queria ter toda essa vontade de dar a volta por cima e sair sapateando na dor.


    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  4. Acho que toda mulher é meio assim, camaleoa. O salto pode até quebrar, a chapinha pode ir pros ares, mas nunca perdemos a classe e, se perdermos, ninguém precisa ver. Retornamos das cinzas meio divas. rs (Isso soou meio propaganda, mas é esse o espírito, nos autopromovemos sempre.)

    Quanto ao seu comentário lá no meu blog, também sou assim, faço aula de dança de salão e quase sempre fico me saracoteando em qualquer lugar. Acostumadas ao mico, essa é nossa vida. ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adoooro esse filme!! Nossa, realmente, a personagem inspira a gente, porque ela é linda, engraçada e inteligente!! hahahaha.. e o final é o melhor né! Aliás, o 2 tbm é ótimo! E adoro essa atriz.. xD
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Verdade, Thamy.
    Admiro pessoas que sabem seguir em frente e lutar pelo que querem, estou tentando trabalhar isso em mim (mas tá difícil, haha).

    "Lembre-se que a primeira impressão não é sempre a correta": fato, tento lembrar disso sempre que preciso dar um basta naqueles julgamentos prévios que eu faço de vez em quando.

    ResponderExcluir
  7. Legalmente loira? Assisti esse filme faz tempo. É legal porque ela passa por cima das decepções.
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...