quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O amor pode esperar!



Tudo certo que eu estou solteira, e talvez um pouquinho solitária. Mas eu acho que jamais deixaria de estudar ou realizar um sonho por causa de um amor, por mais rico que ele seja. E não é porque eu sou maluca ou coisa assim, mas dou valor ao conhecimento e principalmente pelas coisas conquistadas pelo mérito próprio e com muito esforço. Não quero chegar no fim da minha vida e olhar para trás e ver que as minhas únicas conquistas foram 'Um cara milionário e dois filhos lindos feitos com muito amor' Noway, se é amor, ele é que sente e espere por mim.

13 comentários:

  1. vdd, nao temos que ficar correndo atras sempre(momento metida) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei demais com seu post... e eu concordo demais com você. Tem momentos que temos que pensar mais em nós mesmas, que temos que pensar nas nossas prioridades, nos nossos desejos. Eu também sou assim, eu me vi muito no seu texto!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho de vida é o cara milionário mesmo!! Se ele aparecer e nao quizer... mande para mim!

    ResponderExcluir
  4. caraca, eu adorei sua postagem *-*
    realmente largar tudo por um amor não vale a pena!
    tô seguindo :)

    ResponderExcluir
  5. adorei esse post, concordo plenamente, temos que pensar no que realmente nos faz feliz e não no que agrada os outros, amei o blog, vou seguir :D

    ResponderExcluir
  6. ai, adorei!!! mt bom msm!! e eu penso assim, mas naum sei se agiria assim... complexo..
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. e eu penso assim.
    Coisas importantes e sonhadas à décadas nunca devem ser esquecidas ou deixadas pra trás;

    Tem promoção no meu bloguinho! vai la!!
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Acima de tudo eu tenho que pensar no que vai me fazer BEM, um amor, se for verdadeiro, ele espera, e como espera... ;*

    ResponderExcluir
  9. Pois eu acho q vc está certíssima!
    Por mais bonita q seja essa história de amor (mais linda ainda se o cara for milionário haha!) acho importante a gente ter nossa independencia sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. é verdade ,se for amr msm elle espera ..

    beeijo ;*

    ah to te seguindoo '

    ResponderExcluir
  11. "se é amor, ele é que sente e espere por mim."
    nada mais a declarar! falou tuuuuudo que eu penso garota!

    ResponderExcluir
  12. Muitoooooo legal seu post... Nossos sonhos são mais importantes e pedem mais pressa. Amores que são amores de verdade, esperam. Arrazou garota!

    ResponderExcluir
  13. Vai de cada pessoa e cada momento. sei lá..
    =*

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...