sábado, 7 de março de 2009

Viva los Oompa y los Loompas también...

Descreva o sexy appeal dos Oompa Loompas e defenda porquê você prefere um Oompa Loompa como namorado do que o Robert Pattinson.


Dio nunca gostei mucho de hombres fuertes y guapos. Hombres de orros claritos e pança sarada tambien non hacen mucho mi estilo.Ruebert Patti..aquelle tchico feo lá, entonces, no tiene ninguna gracia.Tchicos romanticos como el..enton..eston fuera de mueda.
Pero, en cuentrapartida, los OomPa Lompas son los Hombres. Hombres con H maiusculo,apenas, puer quê son pequichichitos[el tamaño ideal para mi...] ellos sí, son para casar. Ellos ten empriego fixo numa fábrica del chocolate, viven en la Loompalândia y adueram cacau. Dio já mi imagino casando-me e me lhamando de Thamy Loompa.

Para o trote do TDB
P.s: Parabéns a Abbie que entrou no TDB.Antes Tarde do que nunca né?.. Ah depois você me liga, viu?
P.s 2: Eu tenho um monte de fofoca novidades pra contar para vocês...mas quando eu encontrar tempo eu conto.
P.p.s:Beijão para todos os que comentam nesse blog, para o meu cachorro Loopy que está de férias na Bahia, pro meu vizinho chato que assoa o nariz enquanto toma banho à noite, para o povo que me deixa recado no Orkut, para a mia Tia lá de Piri...tá parei ¬¬'

4 comentários:

  1. haha ! adoreeeeeei o texto ;D
    thamy, vc arrasa, fa-lei ! x)
    :*

    ResponderExcluir
  2. haha que texto fofo, mas ainda prefiro o robert pattinson.

    ResponderExcluir
  3. Qndo eu entrei não recebi Trote ;~; Acho que deve ser pelo fato de eu não ter orkut... anyway...
    Posso mandar beijo tbm? Então, um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pras minhas professoras, pra toda galera da comunidade... hahahahahha Tá, Parei.
    :*

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahahahaha, eu to rindo horrorosamente.

    A criatividade veteranística me espanta.

    PS: Obrigada por não contar pra ninguém sobre minha pauta anonima!
    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...