quinta-feira, 12 de março de 2009

Bobagens

Eu costumo esquecer as coisas que queria dizer,  eu tinha muita coisa pra contar.
Mas eu ESQUECI. Então eu resolvi postar um trecho do livro "Lições de Princesa", e se você quiser parar de ler aqui, tudo bem...ou se você resolver continuar...AH leia se quiser.

LISTA DE MIA THERMOPOLIS
E LILLY MOSCOVITZ DE FILMES
NOS QUAIS OS PERSONAGENS
ALCANÇAM A AUTO—ATUALIZAÇÃO
E/OU AGEM COMO PRÍNCIPES
OU PRINCESAS DE ALGUMA
OUTRA MANEIRA

Matrix: Keanu Reeves escolhe salvar a humanidade em vez de ficar de papo para o ar sonhando
com filés.
Gostosa loucura: Kirsten Dunst tem de chegar a um acordo no seu relacionamento com seu pai ou ele irá mandá—la para um campo para adolescentes problemáticos e ela nunca mais verá
seu namorado gato de novo.
Legalmente loira: Reese Witherspoon lentamente percebe que o conhecimento é mais
importante do que certidões de casamento, sem deixar de estar linda o tempo inteiro.
Teenagers: As apimentadas: Líderes de torcida (comandadas por Kirsten Dunst) aprendem que ganhar não é tudo; às vezes, fazer a coisa certa é mais importante.
No balanço do amor: uma bailarina (Julia Stiles) finalmente admite que, só porque sua mãe
morreu a caminho de seu teste na Julliard, isso não é motivo para pendurar suas sapatilhas de
ponta.
Homem—aranha: Tobey Maguire prova que, só porque você tem a capacidade de dominar o
mundo, não significa que deva fazer isso. Uma lição valiosa para todos os líderes mundiais!


P.S : Eu juro que volto com alguma coisa mais criativa, mas eu ando com ócio criativo [de novo] e que eu tenho certeza que é culpa do Marasmo depois de uma semana cheia de novidades.
P.S2: Será que todo mundo me esqueceu? =O . Tipo, o link pro meu Orkut, Twitter, Skoob e MySpace tá bem ali do lado....ninguém mais lembra de mim.... eu acho que eu ando em Crise existencial de novo.
Ps3: Vocês viram o novo cabelo da Katie Holmes? Depois de fazer todo mundo cortar o cabelo curtinho, ela vai lá e aparece com ele grande de novo. Isso é que é ter influência, eu quero ver o povão pagar pra botar aplique. Dica: Nunca siga as temdemsias elas costumam passar muito rápido, Antes mesmo que o seu corte nº Zer0 a la Britney Spears cresça. fikdik

Me digam o que vocês acharam

4 comentários:

  1. Por que vc não falou antes?
    eu acabei de raspar a cabeça numero zero...
    dr*ga...

    adorei o post...

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. oi, querida!

    vim agradecer pelo comentário carinhoso lá no meu blog^^

    e dizer tb que seu dia vai chegar, sim, de ser publicada! se escolheram teu blog, é pq vc é boa! confie no seu taco, querida, e vc irá longe!

    sucesso!

    http://rosas-inglesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu já te disse o que eu acho do cabelón da Katie, mas acho que os seus queridos leitores também merecem se deleitar com a minha humilde opinião.
    Quando a Kat (íntima) cortou as medeixinhas, ela criou um estilo. Todo mundo queria ter o cabelo dela, ela virou notícia por causa do cabelo. Aí agora ela vai lá, joga todo o negócio de ícone fashion no lixo, e volta a ter cabelo comprido. E sem contar que eu acho megahair nojento. Cabelo de gente que vc nem conhece na sua própria cabeça? Ewwww! Vai saber por onde aquele cabelo já passou.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...