segunda-feira, 2 de março de 2009

Das coisas...

...Que eu faria se....
Não estivesse com Preguiça:

  1. Arrumaria meu quarto, e meu guarda-roupa[que já está bagunçado de novo] e organizaria todos os meus papéis da escola, que até hoje estão numa caixa {mas eu não jogo fora, mãe, É tudo importante viu?}.

  2. Terminaria de ler os 2 ou 3 livros que eu estou lendo há quase meio século.

  3. Tiraria cópia dos documentos que faltam pra faculdade, enviaria minhas missíveis e iria pra academia.
• Fosse rica:

  1. Viajaria logo para Dubai, para conhecer um turista milionário {vai por mim, se quiser casar com alguém rico, independente do origem do indivíduo, vá para Dubai} em alguma ilha do arquipelago 'The world'.


  2. Passaria o dia todo na piscina, por que eu não aguento mais esse calor e essa vontade louca de tomar sorvete [eu tô muito gripada e a sorveteria da esquina está em reforma....buááá]
• Bonita e famosa:

  1. Daria um chega pra lá, mais pra lá um pouco, isso: na Miley Cyrus, na Lindsay Lohan e na Paris Hilton.

  2. Teria escolhido um vestido melhor para ir ao Oscar, tipo assim: Se tá todo mundo indo de tomara-que-caia e coque, eu apareceria com um melão na cabeça mais não iria assim.É talvez eu fosse com uma lingerie da Vitória Secrets, que são um luxo só.

  3. Ia falar pro Orlando Bloom largar aquela namorada magrela e sem graça dele, dizendo:"You know, You love me" do jeito sexy que a narradora de Gossip Girl fala.

  4. Faria um super clip dançando igual a Beyoncé, dançando com vários caras gatos, e iria virar hit do momento.
• Se eu fosse uma blogueira famosa:

  1. Escreveria qualquer bobagem, só para o povo comentar.

Mas não é o meu caso. Então eu só vim aqui dizer que é meu primeiro dia na faculdade, e eu estou doida para que tenha um cara lindodemorrer na minha sala, tipo, eu conheço uma amiga que tem uma prima que a cunhada dela conhece um nutricionista que é tipo o Bruno Galiasso [Que é? eu acho ele um lindo] e ia super legal assistir as aulas com cara bonito do lado, pedir borracha emprestada...

Um comentário:

  1. ps: agora falta pouco pra você se tornar uma blogueira famosa ;)

    enquanto a ter um gato na sala, boa sorte! na minha só tem velho e viado --' acho que vou trocar de curso, pelo menos no outro tem alguns gatinhos ;$

    beeijo :*

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...