terça-feira, 3 de março de 2009

deusa-mor e suas deusdetes

Como a gloriosa Pose de Deusa poderia redefinir os limites geopoliticos no oriente médio, de forma a diminuir os conflitos políticos, culturais e religiosos?
A pose de deusa, poderia sim redefinir os limites geopolíticos no Oriente médio, mas infelizmente [digam todos: AHHH], ela teria o efeito contrário, aumentando os conflitos de forma drástica, causando a 3ª guerra mundial.Vocês estão se perguntando "Mas como?",explico: A tão famosa guerra entre gregos e troianos, foi motivada por Helena, rainha de Esparta que ao se encontrar com Paris, príncipe Troiano fez a tão famosa pose de deusa.Conclui-se que se os palestinos, israelenses, e todas as facções médio-orientais, brigam hoje, para dar mais luxo, riqueza e poder [conquistando mais território e petróleo] para a deusa-mor, cujo nome é segredo, e para manter a cultura e crenças do seu povo, que acreditam que a deusa-mor e suas deusdetes são sagradas de beleza inigualável.

5 comentários:

  1. hsaisha, deusetes de beleza inigualavel, adorei,
    muito bom o texto (:

    ResponderExcluir
  2. será que se eu fizer essa pose conquisto o coração 'dele' ?!

    ResponderExcluir
  3. deusetes HAUSHUAHSUHAUSU adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. as deusas dominam, fato (Y)

    bem vinda ao tdb, caloura :D

    ResponderExcluir
  5. aaah eu gosto muuuuito de francês, mas to aprendendo aos poucos ! :]

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...