terça-feira, 10 de março de 2009

Até que a morte os separe alguém descubra...

Desde sempre sabemos que amores proibidos sempre existiram, seja pela diferença de idade, pelos pais ou a distância.O amor proibido é o melhor, são estes que nos encantam por que exige muito mais do que os dois quererem, exige coragem, sentimentos verdadeiros e uma pitada de loucura para viver intensamente a emoção de encontros escondidos, olhares provocantes e apaixonados, beijos roubados bem de rápido para que ninguém perceba.
Seja qual for o motivo para vivê-lo, viva. Mesmo que não dure e não seja para sempre. Antes se lamentar pelo que aconteceu, do que poderia ter acontecido.Por que todos nós sabemos, que amores proibidos exixtiram, existem e sempre existirão.


Pauta para o Tudo de Blog : Relações não assumidas.

5 comentários:

  1. eu já vivi o meu, e realmente foi muuuiito³ bom! ;)
    mas eu acho que não viveria outro.

    ResponderExcluir
  2. Amor proibido é mto bom de ser viver, mas chega um ponto q cansa, sabe?! Queria mesmo é ter uma relacionamento super assumido, acho mais legal. :) BjO!

    ResponderExcluir
  3. que lindo! não tinha parado pra pensar no lado de amores proibidos :)
    e ah, eu tbm nunca brinquei desse tipo de esconde-esconde! haha
    bjo

    ResponderExcluir
  4. aaaaah, nem dou conta não de um romance secreto ;~
    é complexo demais pra minha cabeça.
    shauisahuihasuasi

    :*

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tenho que concordar com o seu texto, mas nunca me cansarei de lamentar e fazer vudu's do meu amor não assumido. Ele merece cada gota do meu veneno...hauahauahauahauah
    bjssss
    ps: adooooooro Bonequinha de Luxo!

    www.inkatharsis.blogger.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...