quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Férias

Dados:
1 caixa de bombom Lacta: eu comi uma caixa inteirinha sozinha em dois dias.Espero ter emagrecido...Droga de chocolate..droga de Lacta...droga de balança.
1.000 formulários: eu ando preenchendo tantos formulários que até decorei meu RG,CPF, numero do celular,CEP etc..coisas que eu não fazia questão de aprender e agora sei soletrar de trás pra frente.Odeio formulários.
1 pote de sorvete: minha irmã comprou um pote da galak, eu amo,e agora eu não paro de beliscar, será que 1.500 calorias se perdem dormindo?
♦Por que toda vez que eu lavo roupa ou escovo os cabelos chove? e toda vez que eu estou no banho o telefone toca?
ocupações: um quarto arrumado,minhas roupas lavadas, meus cadernos organizados,minhas fotos do computador separadas por pastas,li todas as páginas da nova capricho e é..já arrumei a casa..eu vou surtar se eu não tiver nada pra fazer. olha que vídeo legal:



tipo..a minhoquinha é uma gracinha, e eu me derreto por bichinhos de olhos grandes. A falta do que fazer de bom, mata. See you

3 comentários:

  1. que minhoquinha fofa..adorei..pena q ela morre no final...

    ResponderExcluir
  2. Vc comeu uma caixa inteira e não espera ter engordado? a esperança é a última que morre...
    bjoo
    tamy

    ResponderExcluir
  3. MINHOQUIIIINHA :}



    Então... "1.000 formulários" <, vestibular?


    e relaxa que ninguém resiste a chocolate e sorvete. Vamos fazer um grande grupo de Comilonas Anônimas (não tão anonimas) ?

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...