sábado, 17 de janeiro de 2009

Just Married



Eu sempre fui meio romântica, de acreditar em amores impossíveis,e de princípes em cavalos brancos, bruxas malvadas,e de vencer as barreiras da família e do preconceito para ficar com aquele princípe bonito-rico dos contos de fadas. Eu sempre acreditei no amor...
Hoje eu fui florista num casamento[não riam]eu e mais nove meninas-moças entramos num casamento que foi realmente lindo, não só por que eu estava participando, sabe-como-é-né?. Mas por que era um casamento de pessoas que enfrentaram barreiras,a noiva é negra e o noivo é branco, e a família dele não apoiou o casamento e portanto ninguém da família do noivo foi.
Em pleno século XXI, acontece coisas assim.E, apesar da quebra de tabus com beijos-gay nas novelas, as pessoas ainda tem preconeitos.Pessoas, vamos quebrar todo orgulho que há em nós.Do pó viemos ao pó voltaremos.

P.S: Eu me senti igualzinha a menina de "vestida pra casar".E o vestido apertava...as princesas antigamente não respirava e tinham dores colunares. Vai por mim eu sei o que eu estou falando.
See you

Um comentário:

  1. preconceito acontece e parece que vai continuar por muito tempo assim, mesmo com algumas quebras de tabu... o que precisa ter é gente com coragem pra superar tudo isso.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...