terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O patético mundo de uma desempregada


Como diz minha mãe, já que eu estou desempregada,eu andei procurando algumas coisas para fazer.Então meio que sem querer descobrir que Crepúsculo já tem até em versão de game.Eu até que tentei jogar,mas a placa de video do meu pc é um horror, então eu desisiti.ahh.. e se cadastrando, você ainda pode ganhar ingressos para assistir o filme!!(intervalo comercial:OFF)
E tambem resolvi arrumar o meu quarto,faz parte das minhas metas-que-eu-nunca-irei-cumprir para 2009.Eu o divido com minha sister, e resolvemos dividi-lo depois de muita luta arrastando camas pra lá, cômoda pra cá, empurrando guarda-roupas com a bunda, enfim.Dependendo do ângulo que se vê nem parece que moramos juntas no mesmo quarto.


quarto da minha sister


meu quarto


meu diário de capa vermelho in close


meu Guarda-roupa pseudo-arrumado


por enquanto só.Vou ver se arrumo algo mais pra fazer nessas minhas férias forçadas


See you

3 comentários:

  1. então, eu comecei a baixar sse jogo do crepusculo... mas affs, é E-NOR-ME. Desisti auhsuahsuha

    e hei, já que tá desempregada... vc não quer fazer uma sociedade para venda de camisetas com cursores do windows?

    Se bem que pelo visto vc se daria bem num daqueles quadros de tv sobre reforma da casa uahsuahsuah

    ResponderExcluir
  2. eei, obrigada pelo comentário :)
    hahaha, crepúsculo <3 foi o melhooor passatempo que as minhas férias poderiam ter tido!

    e sobre arrumar o quarto.. eca, dispenso, prefiro dormir! haha

    beeijos!

    ResponderExcluir
  3. esse quarto não faz jus a minha pessoa...
    pq vc forrou sua cama e ajeitou e deixou o
    meu lado todo bagunçado...eu quero uma foto de
    redenção do meu quartinho...hihi.. e tenho dito.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...