sábado, 31 de janeiro de 2009

\o/...Entrevista...\o/



Depois de mil formulários de diferentes tipos de cadastros,de mil e-mails que eu enviei com meu currículo,praticamente implorando por uma oportunidade, eis que surge a minha primeira entrevista.
E, quando eu digo primeira,eu excluo a entrevista de nivelamento,que foi em inglês e a propósito eu passei, e as que eu fazia na minha cabeça, que aliás na minha cabeça eu sou quase uma profissional em entrevistas, daquelas em que você escuta "Está contratada" antes mesmo de sair da sala.
Eu que sou completamente dedicada e organizada,já pesquisei tudo sobre entrevistas,programei a roupa que irei usar e estou ensaiando com minha irmã, as possíveis perguntas e as respostas para eu não ficar pensando e falando 'ehh'ou 'anhh'e parecer imatura.Não, por que vocês tinha que ver o ataque fulminante do coração que eu tive quando a mulher do RH me ligou e disse que queria marcar uma entrevista pra segunda, eu quase não conseguia falar, mas reuni todas as minhas forças para anotar tudo e inclusive para perguntar quem seria o entrevistador,o que aliás foi uma péssima idéia, visto que o entrevistador é o presidente da empresa e não um responsável por seleções do RH.
Mas fora todo o meu nervosismo, que espero que seja precoce e passe, meus ensaios,meus ataques fulminantes, minhas noitas sem dormir e entre outras neuras,estou muito contente de ter pelo menos uma oportunidade de tentar, que é muito importante.
Se vocês passaram por algo parecido, me contem,acredito que será de grande ajuda.
See you...

2 comentários:

  1. primeiramente parabééns querida (:
    eu também nunca me sai bem antes de entrevista, sempre fico tremendo igual vara-de-bambu, meu cabelo fica da pior maneira possivel, eu sempre chego em cima da hora, falo de menos ou as vezes demais, saio com a sensação de que 'meldels me ajuda,acho que fui péssima', maas dias seguintes me ligam de volta e dizem que fui contratada :D isso já aconteceu 3 vezes ><'

    beeeijo :*

    ps: vai dar tudo certo (y'

    ResponderExcluir
  2. hei, se isso der certo eu te contrato pra ensaiar entrevistas comigo. qcêacha? auhsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...