quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PAS- Programa de Abate Seriado


3 anos, três longos anos de esforços, seja na escola ou em casa, e eu me pergunto: É justo?

Eu não passei.

Embora quisesse, nunca fui a melhor aluna, sempre fui esforçada. Tentava estudar para as provas e fazia meus trabalhos direitinho. Eu ainda não contei para o meu pai, o sonho dele é que eu entre na UnB e é o meu também.
Dois colegas da minha turma entraram e diga-se de passagem um deles era aquele carinha que colava em todas as provas, se apoiava nos colegas para fazer trabalhos, ia em festas no fim de semana,dormia e não prestava atenção na aula e os professores sempre chamavam a atenção.

Essa é a vida de uma vestibulanda. Seguir com a vida e esperar até que um raio caia na cabeça e dê inteligência o suficiente para passar no vestibular.
Obrigado a todos que acreditaram em mim. Seja lá quem for...se tiver alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...