sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Comemorações


Se alguém não estava no Brasil por esses tempos e não ficou sabendo, as universidades federais estão de greve e a Universidade de Brasília voltou às aulas oficialmente essa semana depois de 3 meses de greve onde o governo não conversou uma vez com os professores sobre as reivindicações. Aliás, nunca vi nos meus 20 ( quase e-um) anos de vida tantas classes decretando greve ao mesmo tempo. E nunca vi descaso maior do governo que prefere comentar a final do brasileirão. Enfim, a greve não teve tanta utilidade para outros como teve para mim, pude viajar, dormir all-day-long, ver todas as séries do mundo, correr e voltar ao ballet,  ler livros do meu interesse e esquecer a loucura e vida frenética que estava tendo antes da greve. Foi ótimo, eu realmente precisava de um tempo.
Mas como boa pessoa que passou 16 anos da vida na escola, eu já estava morrendo de saudades da faculdade, de estudar, de ter a vida frenética e tudo ao mesmo tempo agora que é a minha vida estudantil.Ok, confesso que estava mais ainda com saudade dos amigos, das pessoas bonitas nos corredores... Enfim, zilhões de trabalhos de mil páginas, mal ter tempo de dormir, terminar de estudar para um prova e começar a estudar para outra, minha vida é assim e eu sou acostumada com isso e sem essa correria, jamais poderia dizer que estou me dando ao luxo de esquecer todas as coisas que tenho para fazer agora e colocar meu pijama, estourar uma pipoca e ir assistir 10 episódios seguidos de Friends. 
Hoje é o último dia do mês de agosto (amanhã já é setembro!), dia do nutricionista, ou seja, em 2 anos será meu dia também! 
Parabéns a todos os blogueiros, dos literários aos de moda, dos que escrevem tudo errado ou escrevem tudo aos mais refinado vocabulário possível, aos que fazem piadas, aos que falam sobre politica, aos que falam sobre filmes e series aos que falam da vida pessoal, aqueles que fazem spam só para divulgar o blog e ganhar um lugar ao sol, aqueles que criam 3 ou 4 blogs diferentes por ano. Um feliz dia do blogueiro para todo mundo que como eu, ou diferente de mim, resolveram que deveriam mostrar ao mundo as suas ideias por mais ingênuas ou bobas que sejam.

Um comentário:

  1. Ah, como eu queria que a greve já tivesse acabado por aqui. Já estou enlouquecendo com a falta da loucura. Também não vou reclamar, porque no começo, aproveitei bastante esse tempo, mas já estou cansada de tudo agora. E eu nem gosto de comentar sobre o descaso desse governo... tsc, tsc.
    E feliz dia do nutricionista (atrasado, mas adiantado se for considerar só quado você se formar, rs)!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...