quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sobre meninas lindas e MEIGAS!



Para quem não sabe, eu trabalho num banco e lido com pessoas o dia inteiro, mesmo que minha função seja só tirar segunda via de conta para alguns clientes.
Bem, parte do meu passatempo é observar as pessoas e outra é ficar no twitter (mas esquece essa parte!) e tem uma cliente frequente, cujo a qual é super linda e toda vez que ela vem aqui, eu fico me ajeitando, me sento direito na cadeira e arrumo o meu cabelo (É aquele velho sentimento de competição- mulheres não se arrumam para os homens e sim para as mulheres!) e como minha irmã já é fã dela a bem mais tempo, ela meio que sempre fala comigo quando vem pagar uma conta e tal.


Olha só como sou meiga...

Mas a questão não é essa. A questão é que essa cliente como milhares de mulheres lindas por natureza, é super meiga, sabe? fala com aquele sozinho e te trata super bem 24 horas por dia e quase impossível ver elas com raiva. Por que elas são meigas! São tão meigas que fazem até o maior rabugento do mundo virar um mel de uma hora para outra.

Outro fato é que de todas as qualidades que eu tenho (espero que eu tenha mais de uma...) eu não consigo ser meiga...eu sou simpática (pelo menos eu acho) mas não meiga. As pessoas não associam carinho, rosas e flores a mim. Um parvo super colorido se associa a mim.

E eu me pergunto: Por quê?? Por que eu não posso ser meiga, linda e se não for pedir muito um pouco organizada? É pedir muito. Ah???
É como se eu tivesse um álbum de qualidades e figurinha Meiga fosse uma rara edição de colecionador.




Quero ser meiga como ela... mimimi


8 comentários:

  1. Isso é uma questão de jeito, acho que não tem jeito. hihihi
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ser meiga,depende do seu humor,sa usa propria personalidadee acho que todos podemos ser meigos,mas não sendo meigos só com certas pessoas em certas ocasiões,temos que ser assim por completo,todo dia e toda hora,vai da pessoas querer ser ou não...Rs e sobre ser organizada também...;)

    O selo é lindinho mesmo! Recebi ele também!Rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu conheço uma garota assim!!
    e realmente eu queria ser como ela
    eu tbm não sou nada meiga ;x
    parabéns pelo selinho
    amei a sua respostaaa
    beijoos
    :*

    ResponderExcluir
  4. sério que existe esse tipo de mulher? achei que ela só nos filmes!!! Bom, cada uma com suas qualidades... sei que as meigas apreciam as nossas qualidades tbm.. até pq ser sempre meiga.. sei lá.. irrita.. xD
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, er meiga parece tão fácil mais quando tentamos ser é tão difícill!

    Ei" eu quero ele sin como meu presente de natal!! achei lindoo e claro parabéns, você reaalmente merece!

    beijobeijoo :*

    ResponderExcluir
  6. Incrível!
    Meiga e organizada, coisas que também não consigo ser!
    Mas, no problem, temos outras qualidades que podem conquistar :)
    O ruim é que muita gente se assusta quando a gente mostra, de alguma forma, que é romântica, que gosta de flores e coisas assim.
    E que consigamos, também, deixar se ser procrastinadoras por apenas uns segundos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ser meiga é somente mostrar o lado doce que temos em nós. É admirar a beleza das coisas e não ser crítica com tudo, simplesmente aceitar as pessoas como são e as coisas tmb, em toda sua simplicidade... É sorrir para quem vc não conhece e ser gentil e educada com todos sem ser artificial. Todas nós temos esse lado meigo, mas nem sempre achamos que podemos mostrar.. As vezes esse é o nosso lado mais íntimo e desejamos proteger...
    Sobre ser organizada, todas conseguimos ser um pouco mais. Algumas pessoas tem isso naturalmente, mas quem não tem precisa trabalhar como ter rotinas diárias, escrever o que precisamos fazer, se antecipar às coisas etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, vendo seu comentário aqui, vi que melhorei muito nesse quesito! Se passaram quase 3 anos! Mas o meu problema em ser meiga era a dificuldade de ser menos crítica e tal. Como disse no texto, sempre fui simpática, do tipo que sorri para as as pessoas e trata todos bem, mas ser meiga é mostrar o lado bonito da gente 24h/7d mesmo quando as pessoas te irritam, você está estressada ou algo te pertuba, é difcil, mas tô trabalhando nisso :)

      Obrigado por comentar!

      Excluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...