terça-feira, 15 de setembro de 2009

Para a maior de todas as procrastinadoras...




Juro que quem mais merece um cartão vermelho sou eu que vivo me prometendo ser mais organizada, que irei arrumar o meu guarda-roupa, começar a caminhar e estudar antes das provas ou no mínimo fazer os trabalhos com antecedência.

pauta para o Tudo de Blog

Gente, o que foi aquilo que aconteceu com a Taylor Swift no VMA? ela estava linda e não mereceu.
Mas ainda bem que ela não saiu chorando (eu sairia).



Cartão vermelho para o Kanye West, que feio eim? e eu sempre a última a saber dos babados!

8 comentários:

  1. Foi ridículo!
    Ele simplesmente arrancou o microfone dela. Ainda bem que a Beyoncé tem compaixão o bastante e a deixou a fazer os agradecimentos x)

    ResponderExcluir
  2. Ha, pois é, foi feio... até fiquei na dúvida se era armação, sabe?? mas como eles cortaram o bloco e tudo mais... saiu que ele tava bêbado né? e aprontou várias lá dentro... diz que no fim ele foi expulso da premiação... hahahaha
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Foi ridiculo a atitude do Kanye mesmo! Mas ele já pediu desculpas pra ela duas vezes no blog dele...Rsrsrs Se é sincera eu não sei,só sei que deu...Rsrsrs

    E sobre o seu cartão vermelho,foi muito bom,mas como disse em outro blog,esse você pode modificar,tipo eu,daria cartão vermelho para as pessoas que jugam e ficam falando mal dos outros,mas não adiantaria muito,Rs,mas o seu sim,dando o cartão vermelho pra você mesma,faz com que você mesma se toque de que precisa mudar,ou não né?!Rsrsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olha, começa com um passo de cada vez. Quem sabe tudo começa arrumando o guarda-roupa, é bem melhor do que estudar. beijos

    ResponderExcluir
  5. Me deu vontade de dar um murro no Kenye!

    ResponderExcluir
  6. Falando assim... eu realmente mereço um belo cartão vermelho também... divide o seu comigo?! =D

    ps: fiquei sabendo do babado hoje, fiquei meio =O. Cara babaca!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Cartão vermelho pra mim que não consigo deixar meu guarda roupa sem bagunça. ¬¬
    O que foi o VMS hein? Fortes emoções *-*
    Postei a 3ª parte do Cinderela às avessas, se gostar e puder ler... :D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...