Esses dias me peguei pensando que tem tantos filmes românticos tão lindos, que eu nem saberia qual história eu queria que acontecesse comigo. Então comecei a reparar que se minha vida fosse mesmo um filme, ele séria de comédia e não de romance, daqueles que tem meninas azaradas que batem com a cara no poste, a saia engancha em algo e rasga, o carro passa e molha, que é confundida com uma ladra de banco e vai para na cadeia por engano e no final de tudo a mãe deixa de castigo por ter chegado em casa no carro da polícia ou não ter arrumado o guarda-roupa.
Me vê um namorado do meu número...
Certo dia, entrei numa loja de calçados e achei um modelo de sandália a coisa mais linda e pedi para o vendedor trazer o meu número para experimentar. Ele ficou olhando para minha cara incrédulo de que estava pedindo um sapato modelo infantil sendo que eu era uma adolescente de quase 15 anos, e por incrível que parece foi aí que eu percebi que eu estava crescendo e já não era mais uma menininha, e logo depois disso vieram as inúmeras responsabilidades e até hoje eu meio que não acredito que minha mãe me deixa até namorar (antes eu não tinha "idade para isso") embora arrumar um pretendente seja outra história.
pauta para o Tudo de Blog
de fato a minha vida seria um desenho animado, onde TUDO pode acontecer. tipo cair de uma ponte e no máximo vê estrelas e logo a frente não sentir dor alguma :)
ResponderExcluirsorte sua, porque lá em casa eu ainda não tenho idade pra namorar ¬¬' preciso terminar os estudos primeiro. depois ter um emprego estável e então namorar e no dia seguinte subir o altar. sim, minha familia é antiga. :)
beeijas queijinho :*
ah, acho difícil a vida de alguem ser todo akele romance que a gente ve nas telas... prefiro as comédias.. xD
ResponderExcluirbjsss
O Filme seria bem engraçado,pelo que você falou....Rsrsrs,e tipo a fase de menina á mulher ás vezes nem é percebida logo,é quando acontece algumas coisas,como essa que você citou que a gente vê e percebe,que já se tornou gente grande,uma mulher...;)
ResponderExcluirBjs
- Acho que ninguém tem a vida perfeita das mocinhas que sempre ficam com tudo de melhor no final!
ResponderExcluir- Tem selo lá no blog, para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!
beijo,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)