sábado, 26 de setembro de 2009

Tira a bunda do sofá e vá trabalhar!

Até que enfim minhas séries favoritas resolveram voltar de férias e acabar com meu tédio. Já estava começando a ficar muito estudiosa.Só que nesse meio tempo e com a net liberando alguns canais bons (já tinha me cansado de assistir Discovery Kids!) eu comecei a ver alguns que eu não via há muito tempo e alguns que eu nunca tinha assistido como CSI: NY, House e ER.

House


Tá que house não é novidade nenhuma para ninguém, mas acho super legal o jeito chato do House e a forma como eles quebram a cabeça para descobrir o que o paciente tem! Já que em Grey's Anatomy eles sempre sabem o que devem ser feito.


Bom motivo para ver:

Isso é ou não é razão suficiente?
The Big Bang Theory


Não sei por que, mas me identifico muito com o Sheldon, adoro o fato deles serem "inteligentemente cool's" e tenho uma síncope a cada episódio de tanto rir!
Bom Motivo para ver: Eles não são lindos, mas são tão fofos!

Gossip Girl

Acho que essa série de meninos mimados todo mundo já conhece e claro delira com os looks bem montados de Blair (e de todo o elenco...). A terceira temporada está de arrasar...já que agora eles estão na faculdade!

Bom motivo para ver: Preciso falar alguma coisa? Chuck/Nate/Dan vein ni mim!


CSI:NY

Adoro séries de investigação policial e tal e fico tentando adivinhar quem cometeu o crime. Quase sempre acerto, ás vezes eu acho que estou na profissão errada!

Bom motivo para ver: Olha esses lindos olhos....hunn
Bem logo começa a 6ª temporada de GA....ai ai....

Beijos e bom final de semana!

4 comentários:

  1. Ahh eu amo CSI e House,conheço Gossip Girl,mas ainda não vi direito nenhum dos episodios...¬¬' E aquele dos CDf's Cools,ainda não vi.Rs' Greys Anatomy é mara!;)

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. nossa, muitos motivos pra ver essas séries mesmo!!!! ui ui...
    já via house e ja vi algumas vezes o segundo... mt bom mesmo!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo de paixão House, sério. Baixo a série pela internet, e morro a cada término de um episódio. Ainda me encontro na 3ª temporada, mas é melhor assim, porque vai demorar mais pra terminar! hehe

    ResponderExcluir
  4. Não acompanho House, então no lugar dele colocaria Two and a Half Men que morro de rir também quando assisto.
    Bjitos!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...