quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Minhas verdades sobre a vida....



Acredito que a vida não seja fácil para todo mundo, que no meio do caminho sempre encontramos obstáculos que nos impedem de conseguir algo fácil.Temos que lutar, e conquistar com os próprios esforços.
Nunca foi fácil pra mim e pra você também não é, mas será que as coisas fáceis nos atraem? e damos o mesmo valor?
Descobri, uma das poucas descobertas da minha vida, que a alegria depende de nós, e de ninguém mais, mas todo mundo já sabe isso...mas eu descobri por mim mesma e por isso acredito. Quando as pessoas, mesmo as que mais amam fazem buraquinhos no lugar onde elas moram, eu não procuro olhar mais para lá, eu deixo como está e esqueço que ali tem um furo deixado por alguém que nem sabe que furou.
Esquecer é o segredo,não pensar mais e perdoar,não e fácil,mas pense que talvez tenhamos deixado feridas em pessoas que já até esqueceram e sorri pra você como se nada tivesse acontecido.
Acredito também que a vida não é tão difícil,nós, que temos medo de enfrentá-la é que a julgamos assim.Nós é que a complicamos, por que as coisas simples não nos atraem.

4 comentários:

  1. como minha vó sempre diz: o que vem fácil,vai fácil ;x
    acho que tudo que é ganho com mais esforço é mais-melhor-de-bom ;D

    perdão-de-verdade realmente é muito dificil.maas isso se torna fácil quando temos uma alma 'nobre'.

    pois beem,viva a vida-complicada (:

    beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Dificil realmente é esquecer...as pessoas ficam sempre remoendo o passado e vivendo guardando mágoas que trazem infelicidades...
    concordo com vc plenamente...

    ResponderExcluir
  3. filosofia musical: "as idéias muito simples são difíceis de aceitar"
    (Kid Abelha)

    ResponderExcluir
  4. gostei muito sempre que poder vou dar uma olhada

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...