sábado, 15 de maio de 2010

Carta para um velho amigo




Querido papai noel,


Tenho algumas coisas para lhe falar, e não posso esperar chegar o natal. 
  • Só porque eu tenho que estudar, o mundo resolveu que me quer levar para sair. Se eu tivesse nada para fazer, provavelmente ninguém me chamaria para sair.
  • Talvez, se eu morasse longe do novo vizinho bonito, eu o visse mais do que morando no mesmo prédio.
  • Porque até hoje, com milhares de invenções inúteis, não inventaram a pílula do conhecimento?
  • Porque toda vez que eu penso em fazer um post, minhas idéias somem? e quando estou longe do computador as minha idéias voltam?
  • Tenho 199 seguidores, só porque falta 1 para os 200 ( e 801 para mil) ninguém mais vai querer seguir o blog.
  • Falta muito pro natal?
Com carinho, 
Thamy

20 comentários:

  1. veja pelo lado bom, você tem 199 seguidores. eu só tenho 19. :B

    ResponderExcluir
  2. 199,eu so tenho 85 (:
    loool
    kkk'
    carta meigaa *--*
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ah sinto o mesmo que você!Agora que tenho que estudar muuuuito pro vestibular recebo vários convites pra sair!E queria uma pilula do conhecimento pra mim tbm,haha

    E 199 seguidores é um número bom,veja pelas meninas aí de cima,haha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Pronto!!! Já estou te seguindo e agora você tem 200!!!!
    Ou de repente já tem até mais, porque eu não estou conseguindo ver seu número total!!!

    Aproveitando a invasão e já que eu atendi seu pedido de Natal antes do tempo (rs.)
    Tem duas promoções MARAVILHOSAS acontecendo no meu blog e eu vim te convidar para participar!!!

    Os links:
    A morte do cozinheiro - Allan Pitz
    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/05/promocao-morte-do-cozinheiro-de-allan.html

    A Guerra das Sombras - O livro de Dinaer de Jorge Tavares
    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

    Se puder me seguir também, vai ser um prazer!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. virei sua seguidora, será que fui a 200ª ou alguém que comentou aí em cima fez o mesmo? :)
    caaaara, concordo totalmente com o primeiro tópico! mundo fdp.
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Desculpa chegar assim, mas onde você encontrou este layout? Please, me manda por um comentário no meu blog ou sei lá... Sério, eu sou louca por este filme e necessito deste layout! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Falta, falta muito pro Natal, infelizmente, Thamyzinha.
    Saudade de você pro causa dos seus estudos avançados...

    Te amo. Beijooos,
    Lena.

    P.S: Adorei o layout.

    ResponderExcluir
  8. Quando ver já chegou ahahaaa
    Sabe, estou vivendo a história do vizinho também... aiai... rsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh,os dentinhos! *---*
    Estou irreversivelmente apaixonada por eles hehehe x)
    Nossa amiga...Falando com o P.Noel cedo desse jeito se ele disser que não leu a sua carta você pode processar \o

    Eu sumi?! Eu não sumi não,estou aqui ó ^^
    Você é quem nunca mais foi lá no meu blog,nem viu meu layout novo...=/

    ResponderExcluir
  10. É.. falta muito pro Natal... :|
    Mas... pelo que vi ali em cima, vc consegui chegar aos 200 seguidores ^-^

    boa semana

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  11. faça como eu, ande com um caderninho pra poder anotar as ideias quando elas surgem longe do computador!

    ResponderExcluir
  12. eu vejo 204 Oo considere-se sortuda benhê, eu só tenho 62 rs
    Quando eu tenho o que fazer me aparecem 200 convites pra sair, mas quando o tédio está dominando a minha vida nem o telefone toca :// AFF

    ResponderExcluir
  13. Faz parte.... neh??
    mas a pílula do conhecimento, sabendo de algo, me fala ta? xD
    bjuss

    ResponderExcluir
  14. E eu tenho 30 seguidores. Tá, superei. HAHA
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  15. ahhahaha eu ri coma carta, e concordo com o primeiro, qd eu tenho coisas pra fazer, chovem oportunidades de festa e diversão, e quando eu estou na TEDIOLANDIA, ñão me aparece nada. triste né? é. Acho que é melhor papai noel se ajeitar e passar 2 vezes por ano rsrs bjão, te espero no meu blog!

    ResponderExcluir
  16. Oi, obrigada por ter respondido! Pode mandar um tutorial de como fazer? Se quiser falar mais sobre este assunto me envie um e-mail.

    PS: Meu e-mail é nick_pinkstar@hotmail.com

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  17. oii! estou de volta!
    passa lá no *Cupcakes
    Beijs

    ResponderExcluir
  18. Geralmente é assim... Ach oque o lance de nunca ter nada pra fazer, e quando aparece algo, aparece muita coisa ao mesmo tempo, é normal.
    Mas se eu fosse você... Sairia, deixava pra estudar depois :P

    Falta muito pro natal? [2]
    :((

    ResponderExcluir
  19. vc tem 199 seguidores eu n tenho nenhum ;S
    aaah o nataaal chegaa rapidin
    te seguindo *--*
    beeeejo

    ResponderExcluir
  20. Thamy.
    Faz tempo que não venho ao teu blog.
    Tenho que dizer que amei o layout!
    Esse filme é incrível!

    Seguindo teu blog. E vou te linkar também.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...