sábado, 30 de agosto de 2014

My beauty essentials



Todo mundo tem uma rotina de beleza, alguns cuidados que tem diariamente para manter a pele sempre bonita e um make simples que usa no dia-a-dia. Resolvi mostrar para voces o que eu gosto e uso diariamente mesmo quando estou com preguicinha de passar mil cremes e me maquiar.

Vamos lá, pela manhã depois que tomo banho e como estou sem maquiagem, passo um pouco da Agua Termal da Avène para repor os mineirais da pele e deixar ela preparada para receber o hidratante Normaderm anti-imperfeições da Vichy, ele é ideal para peles normais como a minha e é excelente para usar antes da maquiagem. Apesar de achar que ele não melhora as imperfeições da pele, ele deixa ela mais hidratada e isso já me deixa feliz e satisfeita. Depois aplico o pó compacto Matte Maker da Maybelline para deixar a pele menos brilhosa e disfarçar as manchinhas do rosto (esse sim, anti-imperfeições! hihi), passo uma camada de máscara para cílios a prova d'agua Louxurious Lashes da Kiko e aplico um pouco do blush da Inglot (uma marca polonesa de maquiagem maravilhosa que deveria ter no mundo todo!).
Depois, no corpo, aplico o meu hidratante corporal favorito de todos os tempos, Johnson's Lavanda e Camomila, deixa a minha pele macia e perfumada o dia todo e o perfume é tão suave e gostoso que dispensa o uso de perfumes, que só uso mesmo no final de semanas ou em ocasiões especiais. 
Curiosidade: Levei um potão desse para a Itália, para durar até quando achasse outro para comprar lá, não achei de Lavanda e Camomila e depois de uma leve depressão, resolvi comprar outro hidratante para as pernas e usar o meu da Johnsons só no abdomen e braços, assim poderia ter o meu cheirinho de sempre o ano todo. Durou um ano todo!

E ai, voces conhecem esses produtos? e quais são os produtos essenciais de voces?



Um comentário:

  1. Desses produtos só conhecia a água termal, que aliás, também amo! Mas adoro os produtos da Inglot e da Kiko, esses devem ser muito bons. E depois da sua declaração pelo hidratante, fiquei super curiosa para sentir o cheirinho! kkkk

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...