sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Romics, a ComiCon italiana

Esse final de semana teve aqui em Roma um evento estilo ComicCon que tem nos EUA. Um feira para quem curte mangá, desenho animado entre outros, com lojas de quadrinhos, roupas e fantasias de personagens, brinquedos e de filmes. 

Eram 3 pavilhões gigantes, em um acontecia o concurso para eleger a melhor fantasia, melhor fantasia de grupo, encenação e coisa e tal, nos outros ficavam as lojas e as exposições. 

 Eu fui com minhas amigas daqui Erica, Gloria e o irmão da Erica, Paolo.  Fizemos aula teste de scherma medievale *esgrima* e comemos Ramen! Os pavilhoes estavam lotados, mas nunca vi uma acumulo tão grande de gente para comer miojo!

 Lojas fofas diversas
Mágicos também foram as compras...
...e ordenaram para que mandassem entregar em casa!

Cativissimo Me 2 (Meu malvado favorito 2)

Nem acredito que paguei 1 euro para tirar fotos com o "Elenco" de Game of Thrones e a minha foto ficou horrorosa! Mas tudo bem, fica ai a foto do Stack com a galera de GoT.


Tinham várias ruivas que se vestiram de Merida, me deu vontade de ser ruiva e ter ido igual também! Cada uma era mais parecida com a outra. Essa apesar de ser um pouco fora de forma, acho que é de rosto muito semelhante. Devia ter conseguido fotografar as outras para escolhermos quem era a mais parecida!
Ganhei meu balãozinho lindo e passei toda feliz acompanhada e tal até que ele resolveu voar e me deixar sozinha.

E, acreditem  ou não, tinham até crianças fantasiadas! Já pode adotar esse para mim? Juro, quando eu tiver filhos vamos ir toda a família assim.


Toda galera da nave curtindo uma preguiça após uma viagem espacial difícil! 

E no fim, ainda conseguimos uns Stormtroopers e pá para ir baladar com a gente no espaço!



Um comentário:

  1. Gostei bastante do evento, gosto muito da criatividade desse povo rsrs!
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...