domingo, 10 de novembro de 2013

10 fotos aleatorias

O tempo está passando voando! Nem acredito que praticamente amanha já é natal (E o meu fatidico aniversário de OH! 22 anos!). Ok, nao é bem amanha...mas estamos quase lá!


Festas em Roma tem todos os dias, pode procurar, voce encontra festas badaladas de segunda a segunda. Para minha sorte tem festa sempre onde eu moro, então nem preciso sair de casa para dançar um pouquinho. 

 Essa é a Erica, tem 22 anos e nunca tinha comido abacate na vida. Quanta coisa boa os italianos nunca experimentaram...

Fazer uma foto na frente das ruinas de Roma antiga é bem dificil, sao tantos fotografos fazendo foto da paisagem que ate pareço uma famosa. hehe


Na praia numa tarde exaustiva passeando pelas ruinas de Roma. O sol já é meio fraco e a praia é deserta.


 Pode uma coisa fofa dessa? Preciso desse Brocolis de Pelucia! Encontrei no IKEA *porque ainda nao tem Ikea no Brasil, hm?*


Festa de Hallowen no Campus, Estudei o dia todo e resolvi ir de ultima hora para festa, logo fui sem fantasia.


 Depois da minha visita ao Ikea agora tenho organizadores e nao tenho mais desculpas para deixar meu guarda-roupa uma zona! Aliás, vendo essa foto percebo o quanto minhas roupas são coloridas. Parece guarda-roupa infantil! Meta para 2014: Usar cores sobrias.


Grafite em um muro de Roma. Ballet e liberdade de expressão. 


 Feriado = filmes all day


E...tcharam...depois de mais de um ano sem cortar o tamanho do cabelo passei a tesoura e inspirado na Olivia Palermo *queria ter adotado nao só o estilo de corte, mas o de vida*, cortei o cabelo. Apesar de ter adorado ainda sinto falta do cabelão! Breve mais fotos!

3 comentários:

  1. Ficou lindo o seu cabelo! *-*
    E eu me apaixonei pelo brócolis!!!!! *_______* ahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau que vida linda você tem ai em Roma!!!
    Gostei do novo visual, e quero uma loja dessas ai no Brasil também!
    Filmes All Day é tudo de bom haha!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bah, que fotos lindas! Eu me assustei quando vi uma foto sua em Roma no Instagram, dia desses estava no Brasil! hashaush' Mas enfim, aproveite bem esse país (lindo), mesmo tendo os estudos ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...