terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sorteio: Cases do Snoopy


Foram 5 anos de blogs e várias promessas de fazer um sorteio aqui. Na verdade nunca o fiz por pura preguiça de pensar em algo realmente legal para ser sorteado e que fosse algo que, se eu não tivesse sorteando, adoraria ganhar. Sim, na hora sempre me vem a cabeça livros ou maquiagem. Mas não, queridos  dois ou três leitores, o presente é muito mais querido e fofo. Fiz uma parceria com a Renata do Costura Criativa, que mantém uma loja virtual de artesanato a preços acessíveis e cada uma mais linda que a outra. Tanto, que quando descobri a loja, quase comprei metade da loja (parece exagero meu, mas estou falando sério!). Ela foi tão atenciosa que não pude deixar de fazer a parceria com ela, porque como disse, os presentes para meus leitores seria algo que eu gostaria de ganhar. E, por isso estamos sorteando um porta-livro + um porta celular do Snoopy!


 
Para participar tem que ser seguidor do blog, 
ser seguidor da @costuracriativa e da @jaquetaesaia (Mom, its me!) e tuitar a seguinte frase:
" Quero ganhar o brinde dos Snoopy que a @jaquetaesaia e a @costuracriativa estão sorteando! http://virou.gr/xlBVv8"



Não esqueça de preencher esse formulário com os seus dados pessoais. E, para ter mais de um cupom ( e mais chances de ganhar), você pode preenchê-lo novamente a cada postagem que fizer no twitter, facebook ou no seu blog, colocando o link da postagem.

A promoção vai até o dia  06/02 e o resultado sai no dia 07/02! 

O vencedor poderá escolher se quer o porta-livro do Mario ou o porta-livro exclusivo do Snoopy!

Boa sorte!


4 comentários:

  1. AAAAAAAAI, THAMY!
    Que lindo, que phyno, que rhyco!
    Eu quero, quero tudo!

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei *-* só uma dúvida: qual é o máximo de vezes que uma pessoa pode tuitar a frase? ou não tem limite?
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. uhuuuu, que fofo! participando. Cheguei gatona (: que bom q gostou das fotos, eu tava bem faceira mesmo ;D Beijos (estou torcendo por mim)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...