domingo, 15 de janeiro de 2012

E se..você trabalhasse com uma grande design de moda?

É isso que acontece com Jane Quimby! Jane é uma garota normal, que passa quase despercebida na escola, embora é notada (e ridicularizada) pelo seu gosto pela moda. Ela vive apenas com o irmão mais velho Ben, que tem dificuldades de encontrar um emprego, e por isso, resolve se candidatar a uma vaga de estágio numa renomada empresa de moda. A confusão acontece quando Jane é confundida com uma candidata a assistente executiva e é contratada com um salário inicial de 34 mil cupcakes dólares! O problema é, como ela vai conseguir lidar com a escola e a vida agitada e corrida de assistente da mais influente  e exigente design-chefe da marca, cujo assistentes não consegue manter por mais que uma semana?

Como eu coloco isso aqui?

A história pode ser comparada com a de "O Diabo Veste Prada" por que as personagens tem que lidar com a pressão que é o mundo da moda e de ter chefes realmente detestáveis mas que bem no fundo, (tipo fuuundo) mesmo são humanas e pode-se até dizer que bate um coração, de vez em quando é claro. A diferença é que o personagem da Anne Hathaway não era nem um pouco fashion e ela mal entendia do mundo da moda. E  em Jane by Design, Jane é como a maioria de nós hoje em dia: adora moda, sites e revistas de moda.

Billy, seu lindo

Jane é tão fofa, que eu quase que quero ser melhor amiga dela. Ela tem aquele drama de "queria ser popular e ter um namorado lindo de morrer", mas especificadamente o jogador mais gato da escola (clichê, assumo, mas quem nunca quis?) e a atriz escolhida para o papel não é aquela típica menina linda-de-olhos-claros que foi "embarangada" de propósito para parecer uma garota normal e sem graça. Ela tem traços normais, nada de espetacular que nós mortais não temos. Fora que os looks da personagem são lindos, dá para se inspirar bastante. E o melhor amiga dela Billy? que inveja, ele é lindo! 


Como a série estreiou agora, ainda dá para acompanhar do começo. E pelo que já pude ler por aí, vocês não perdem por assistir!

Alguém já assistiu? me contem o que acharam!
@jaquetaesaia

6 comentários:

  1. EU, EU JÁ VI \o/ Morri com Jane by design aqui, eu soube por acaso da série e logo fui atrás de baixar os (dois) episódios, amo moda, e não iria perder de ver essa série nunca! A gente vê mesmo um pouco de Diabo veste Prada nela, mas como disse no twitter, tem suas diferenças, a Erica é LINDA, e o Rick que faz o amigo dela MAIS LINDO AINDA, me apaixonei <3 Iria escrever sobre a série no blog,mas não conseguiria descrever a série como você,haha'

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti! Muito divertida e leve.
    Seria o emprego dos sonhos, se não fosse a chefe fria. :3

    ResponderExcluir
  3. ah, é uma série?/ que bacana! me interessei!!!
    vou olhar e baixar depois, deve ser muito bom! ^^
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti Jane ontem! Eu ja sabia que se tratava de uma série bem teen, então já tava preparada pra tudo. Eu achei a idéia bem legal, mas ainda não consegui ir com a cara da Jane! Talvez depois eu vá me acostumando, mesmo pq vou continuar a assistir por causa do Billy mesmo! hahaha

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...