Steve Rogers é um cara baixinho, fraco, asmático e acostumado a apanhar é obstinado a entrar no exército americano para lutar na segunda guerra mundial. O problema é que ele não é bem o tipo ideal de homem para o exército, que o dispensa várias vezes.
![]() |
Richard, seu lindo. |
Rogers então se torna um ícone da América, arrecadando dinheiro para bancar a guerra, com filmes e propagandas que estimulem o patriotismo do povo americano, e fica conhecido como Capitão América. Mas a segunda grande guerra não é o foco em si, e sim combater as bases de um antigo experimento do mesmo cientista, Alguma-coisa Smith ( desculpa não me lembrar o nome, mas fiquei ocupada demais reparando no Chris Evans, para me importar com detalhes bobos como o nome do principal arqui-inimigo do Capitão América) que tem a ideia muito original de dominação mundial.
Apesar de ter cenas da ação em que os personagens usam tecnologias bastante sofisticadas para o período de 1940 ( O continuista, o produtor ou roteirista - eu não sei quem eu devo culpar- dever ter tirado nota baixa em história quando criança) ou até mesmo para hoje, o que faz o filme perder o ar realístico misturando um fato marcante da história mundial com o clássico personagem de quadrinhos criado no período com essa tecnologia que nós sabemos que não existiu mesmo com todas as corridas cientificas do período.

Recomendo.
Thamy, o cara não precisa saber de história pra esse filme.Claro que perde a realidade já q trata-se de uma adaptação de HQ e não um fato. Só isso que eu queria comentar.Na adaptação o cara só precisa seguir a história dos quadrinhos mesmo, e não do q realmente aconteceu no momento.Beijosteamo
ResponderExcluircontinuação eu não sei, mas vai ter o filme da liga e eu acho que capitão américa participa.. xD
ResponderExcluirbjss