sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

I ♥ Pizza



Eu sei que o natal foi o ano passado, mas resolvi tirar o pudim e talvez o peito de peru que resolveram habitar dentro de mim desde então, e adotar o estilo de vida totalmente novo e mais saudável.
Eu sei, que os leitores mais antigos desse blog ou talvez alguém que estava sem nada para fazer e resolveu ler os posts passados sabe muito bem das minhas tentativas fracassadas de sair para caminhar ou pelo menos comer o que a nutricionista havia me recomendado sabe, nos horários certos e todos os vegetais  e provavelmente deve estar rindo  e se perguntando porque eu não desisto nunca disso.
Mas o fato é que eu desisto sempre! Todo mundo começa na segunda, mas eu começo na terça e provavelmente dura só até alguém chegar com uma paçoquinha ( Gente, vocês não imaginam a bomba calórica que é uma paçoquinha, aqueles pequenos monstros cilindricos engordam mais do que um café da manhã! eu sei bem disso, porque na faculdade eu tive que fazer os cálculos calóricos das minhas refeições de um dia e então resolvi colocar duas benditas paçoquinhas entre o café da manhã e o almoço e passei o resto do dia me perguntando para quê eu tinha feito isso, as duas paçoquinhas eram mais calóricas do que o meu café da manhã de suco de laranja e dois pães com ricota) e de fato ninguém consegue comer só uma paçoquinha e ser feliz. Pelo menos eu não.
Então, eu sei que eu sempre desisto porque o lado macho do meu cérebro acha que dieta é coisa de gente fresca e que o importante é ser feliz comendo o que gosta, mas ele tá totalmente errado. Eu li certa vez que "quem não tem tempo para saúde, tem tempo para doença" ou alguma coisa do tipo, o que me deixou totalmente reflexiva sobre meus hábitos alimentares esdrúxulos, que geralmente é tomar qualquer coisa no café da manhã, nem beliscar no almoço, lanchar muitas roscas de queijo  a tarde e comer um macarrão instantâneo a noite tudo isso regado a muito suco. E com isso eu garanto a minha morte certa antes dos 30.
E eu nem estou falandos pizzas de borda com catupiry e cheddar e nem da batata recheada, aquela bola redonda de carboidratos com muito queijo cheddar e strogonoff de frango que só de pensar eu engordo uns dois quilos....EU COMEÇO NA SEGUNDA!


12 comentários:

  1. WE ♥  pizza.
    HAHAHAHHHA
    trate de começar, pq a gnt precisa de muita força de vontade!
    beeijos      

    ResponderExcluir
  2. Hummm..fiquei com fome! :)

    ResponderExcluir
  3. WE ♥ pizza [2]

    E esse post acabou com a dieta que qualquer um queria começar a fazer :)
    Eu ouço várias vezes o lado masculino do meu cérebro e acabo caindo nas delirantes paçoquinhas...

    Beijos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. nossa acabo de entender eu sigo totalmente meu lado masculino do cerebro.
    unidas na dieta que "começa" na terça.


    bjos e obrigada pelos comentarios

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, eu respeito tanto quem é viciado em dieta, quando quem adota um fast-food lifestyle. E, bem, não que eu exagere sempre (e melhorei minha alimentação um pouco só por causa do refluxo), mas eu sou feliz é comendo minhas porcarias. E acho que se eu tirasse todo o chocolate da minha vida (porque nem sou muito chegada em paçoquinha), acho que aí sim morreria antes dos 30. Mas de tristeza.
    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Olah, amiga ! super me identifiquei com vc nesse ponto, eu não tenho nutricionista, mas vivo tentando mudar meus hábitos alimentáres, atrazo o início e adianto o fim quando não resisto a comprar um croissant generosamente bem recheado no colégio (eles não deviam vender esse tipo de coisa) rsrs. Quando ao pessoalices, agradecimentos especiais a vc no meu novo post, ok? Adoro seu blog, bjão

    ResponderExcluir
  7. Thamys,
    só passando pra falar que eu não vou rir das suas tentativas de dieta, porque eu sou louca e assim também.
    É NÓIS, SISTER!

    E também pra dizer que estou com saudade.
    Amo você.
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  8. Eu já tentei começar a dieta na terça, quarta... Até no sábado! Mas não tem jeito, o máximo que consegui foi cortar totalmente o refrigerante... O que eu já acho muita coisa, hein. Acho que o segredo está em ir com calma... Não adianta tentar cortar tudo de uma vez porque não vai funcionar. Mas, de qualquer forma, espero que você consiga, se é isso que lhe faz feliz :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai, Thmy, como você é má. Eu almocei pizza {dia só em casa rlz} e agora não tô resistindo à outra. Vou comer mais uma. A culpa é sua se meus cinco quilos a menos se reverterem pra MAIS. husaeouahseuoahseouiahseouhase

    Beijos. Aparece no msn, besta! ;*

    ResponderExcluir
  10. Se eu for fazer alguma dieta, tem que ser pra engordar =§
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Tenho 1,83m e sou magra so que sedentária, tenho que me controlar no doce se não minha glicose vai pra o espaço :S
    E fazer atividade fisica, mas a preguiça não me deixa, como faz!?
    uahsuahsuahs
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...