É duro somar todas as horas que penso em você e pensar que você não pensa nem um décimo em mim todos os dias. É difícil viver cada instante da minha vida pensando em como seria estar abraçado com você na sacada da nossa casa olhando para o céu, numa tarde de um sábado qualquer, sentindo o tecido da sua blusa de frio encostar na minha pele, fechar os olhos e sentir o cheiro do seu inconfundível perfume tão doce e ouvir apenas o canto dos pássaros e o bater do seu coração.
Lembro constantemente dos dias que acordava cedo e me arrumava toda (boba) na esperança de que você reparasse em mim. Geralmente você reparava, mas os comentários eram sempre de como o meu cabelo estava alto ou sobre qualquer coisa assim. Você sabia me deixar envergonhada, me citava como exemplo nas conversas e eu era particularmente muito mais desastrada do que já sou perto de você. Você me faz me sentir boba, não que eu já não seja, mas sou muito mais quando estou com você.
Queria tentar te esquecer, mas quanto mais penso nisso, mais penso em você. É inevitável. Mas machuca aqui dentro quando eu penso que você está com outra, muito melhor do que eu, que talvez te complete na proporção exata das suas necessidades, que te conhece bem e não sofre de um amor dado a idealizações, coisa que eu sei que faço bem.
Me machuca também quando não responde as minhas cartas, quando fico na soleira da porta, esperando notícias suas na minha caixa de entrada, mas você não faz nem caso de mim e eu fico vendo o tempo passar a espera de apenas um oi ou um suspiro e um dia, talvez eu é que não me lembre mais de você.
Ainda bem que as coisas passam, né? Sei lá, eu sempre achava que ia amar uma pessoa pra sempre até eu descobrir que, do nada, estava gostando de outra. Difícil é só esse espaço de tempo entre um e outro >.<
ResponderExcluirMenina, adoooooooooro Brasília! shauhsiuahsa
minha amiga daí ganhou neném e eu to pra ir ver essa criança desde o ano passado! >.< Quando eu for, poderiamos marcar algo, hen!?
;*
Amor é uma coisa complicada e torta. Por mais perfeito que seja, não importa. É incontrolável, inconstante e incerto, como a gente pode cinfar tanto nele?
ResponderExcluirSorte, Thamy. Sorte :)
Gostar de alguém é a coisa mais complicada de se entender, eu acho. É muito inconstante... Além do mais, tem toda a história da projeção (já ouviu falar sobre isso? Tem uma propaganda sensacional) e de como ela vai se desfazendo e o sentimento acabando junto. É triste e alegre ao mesmo tempo.
ResponderExcluirBoa sorte para você!
Amor talvez seja o melhor e o pior da vida. Depende do jeito como levamos.
ResponderExcluirE não pensar em alguém já é pensar nesta pessoa. Como lidar? rs
:***
Aquela foto é de um musical,que eu simplesmente amoo³³[amo tanto que tenho até uma letra dele tatuada auhau]
ResponderExcluirSe chama Spring Awakening e tem uma versão brasileira(O despertar da primavera...*----*)
Puts, esquecer um amr é o pior viss, mas a gnt supera, pelo menos esperamos superar viu?!
ResponderExcluirbeeijo Thamy ;*
É, você é um creep. Bem vinda ao clube.
ResponderExcluirhttp://teoriapedestaltica.blogspot.com/
Incrível que para situações assim não tem remédio mesmo: o negócio é tentar fazer o possível, o que está ao nosso alcance e esperar para ver no que vai dar. O tempo não resolve nada, mas acaba nos dando um campo de visão melhor para nós tomarmos as melhores decisões. Boa sorte pra você ;)
ResponderExcluirBeijos.
seus posts sempre me encantam, sério. a forma como você escreve, as palavras, sei lá, me toca sabe?
ResponderExcluiradorei esse post como adorei todos os outros, você está de parabéns :)
c parece q escreveu minha história aí;
ResponderExcluiralguém te contô de mim foi?!
Parabéns!
post bombô...
adoreiii
=D
Nossa é imprecionante como você escreve bem, parabééns mesmo :D
ResponderExcluirVocê tem vontade de ser escrito, de escrever algum livro e publicar?
Oi thamy! rsrs a helena eh uma fofa mesmo aah eu sou a mari do pessoalices, eh que eu troquei de blog rsrs bem, muito fofo o seu post, por mais que eu não seja muito romantica e talz, eu gosto de escrever e ler, e não vou negar que tah super fofo
ResponderExcluirOlah amiga! Estou super ansiosa para ler o post que eu inspirei! rsrs bem, eu jah postei de novo lah no blog, pq eu estava com um assunto super polêmico na ponta da minha lingua e não quis mais segurar rsrs prontopostei. Bem, vc vai ler então eu não vou ficar falando disso aqui. Bem, obrigada pelos elogios lah no blog, viu? bjão!
ResponderExcluirGostei muito dos seus argumentos. Resolvi não deletar meu antigo blog, mas não vou deixar os posts para todos verem, pois já cansei de ser vítima de copycats (pelo menos o antigo blog eu quero proteger). Os posts e os comentários ficarão no arquivo da UOL pra quando eu sentir saudade hehe
ResponderExcluir(www.caixinhadeopinioes.zip.net)
Amei o post...vc escreve bem...me faz lembrar de alguém que às vezes eu queria esquecer, mas em outras sei que amo mais que tudo!
ResponderExcluir