segunda-feira, 27 de julho de 2009

Por uma participação especial



Na vida, sempre queremos ser as atrizes principais, por que embora possa acontecer milhares de coisas ruins em trocentas temporadas, no final ela sempre vive feliz para sempre com o galã, e eu sempre me imaginava como a principal até assistir Pushing daisies e descobrir que na verdade eu era uma mera atriz coadjuvante, numa trsite história.
Em Pushing Daisies, Ned e Chuck vivem uma linda história impossível de amor, eles se amam mutualmente e tal, mas não podem se tocar. E nessa história linda tem a Olive, apaixonada pelo Ned, que só tem olhos para a doce Chuck.
A Olive é exatamente como eu, doce, sonhadora e não-correspondida. Nós somos tão perdidas no mundo, que não percebemos a maldade nem se tivesse escrito em um letreiro luminoso bem grande.
Para completar a 'outra' é simplesmente uma pessoa tão adorável, bonita e simpática quanto você.E, apesar da armar milhões de planos para sabotá-la, você sabe que não irá culpa-la ou odiá-la nem por um segundo. Como competir com uma pessoa que já ganhou?
E o pior de tudo, é que o fato de não sermos correspondidas não nos impede de sonhar. E se ser atrapalhada fosse charme, teríamos todos os homens do mundo. Não importa quão triste ou decepcionadas nós estamos, continuamos a sorrir, por que quase tudo se conquista com um belo sorriso.

pauta para o TDB

Vídeo para quem nunca assistiu:




Beijos e boa semana!



11 comentários:

  1. ai, eu fico inconformada que cancelaram Pushing Daisies ._.

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Eu nunca assistir Pushing Daisies
    Mas se fosse para ser uma atriz queria ser Angelina Jolie. o mulher rica sÔ.shua

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei!!! vc escolheu alguem que digamos, as pessoas percebem menos... eu ainda não consegui pensar em alguém pra ser, mas seus argumentos foram tão convincentes... sou até procurar com mais cuidado ao invés de só olhar as protagonistas.. xD
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. que saudadee de pushing daisies..mt tempoq nao vejo.

    caramba, a olive é mt triste, tadinha...

    ResponderExcluir
  5. KKK
    Sabem é bom trabalhar fica com cabeça cheia. porque cabeça vazia é oficina do diabo com dizia uma querida vô que naum está mais presente nesta dimensão.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Se o sorriso ainda está estampado nos lábios vale a pena continuar, sonhar, lutar, conquistar!

    - - - -

    Obrigado pela visita e pelo comentário que só enriqueceu meu espaço.
    Bom saber que se importa com "você", é o que temos de mais importante nessa Terra - Nós mesmos.

    Seu irmão está passando por uma fase, talvez algum dia ela passe e ele ira notar que fez besteiras, ou não. Afinal, cada um segue a sua razão!

    Belo layout do blog! ;*

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Olive, mas a história de amor do Ned e da Chuck é tão linda e pura que, não consigo imaginá-los separados.
    Também sou das mais desastradas, atrapalhadas, super sonhadoras e completamente não-correspondidas. E o último parágrafo sou tão eu quase me assusto!

    Kissus =**

    ResponderExcluir
  8. Gemtemmm

    faz muito tempo que eu nao passo aqui neh?
    Seu blog tá maravilhoso. serio mesmo, parabéns


    e essa coisa de atriz principal me lembrou também aquele filme ... "o amor não tira férias". o cara fala exatamente isso: que nós temos que ser as atrizes principais de nossas vidas e não a melhor amiga da atriz principal

    ResponderExcluir
  9. eu nunca vi, mais me identifiquei haha.

    ResponderExcluir
  10. PD *-* é perfeito, apesar de nunca ter visto. mas mesmo assim, desde o dia que eu vi o comercial na warner achei perfeito.
    mas todo mundo pode ser a PROTAGONISTA da sua própria vida ;)
    pensem nisso.


    bjs e outro dia eu volto.
    Mandy

    ResponderExcluir
  11. caramba vey seu blog ta muito massssa

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...