quarta-feira, 22 de julho de 2009

E do que não se arrepender?


Desde que me entendo por gente, quero passar no vestibular da UnB, e meu pai sempre quis que eu passase, me prometendo até um carro, todo pai faz a mesma promessa pro filho, na esperança dele se empenhar mais nos estudos.
Meu pai, então resolveu me colocar numa escola melhor, ele acreditava que assim eu teria mais chances de passar. Três anos de ensino médio pago, sempre tentei ser a melhor da sala, procurava me esforçar e me destacar. Mas infelizmente, não passei no vestibular.
E até hoje tenho dúvidas, se meu maior arrependimento, é não ter estudado o suficiente ou não ter estudado em escola pública, para ganhar bolsa do governo, que aliás só não consegui por causa disso.
E, mesmo meu pai pagando sem poder, a minha faculdade, sinto me mal pelo dinheiro gasto e principalmente por não ter conseguido fazer ele se orgulhar de mim, pois ele realmente acreditou que eu seria capaz e eu o decepcionei.
Hoje, não posso mudar meu passado, mas também não desisti do futuro, e sei que eu ainda vou ser o ''Orgulho do papai", e se aconteceu assim, é por que tem algo muito melhor para mim no futuro.



16 comentários:

  1. Concerteza vc ainda vai ser o "Orgulho do papai"...Quando a gente quer e vai atrás disso a gente consegue!!!

    E se vc decepcionou seu pai,tenho certeza que não vai querer decepcionar mais...O caso é só correr atrás do prejuizo que tudo vai dar certo!!!!

    Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir
  2. o layout do seu blog é IN-CRÍ-VEL!
    babei e fiquei horas viajando nos detalhes!
    e vc vai sim ser o orgulho do papai, e eu sei como é ruim decepcionar quem a gente ama!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. meu pai não me prometeu um carro... esse ano ele prometeu um laptop, mas eu não aceitei.. kkakaka... eu to há 3 anos tentando a faculdade que ele quer.. tá, eu queria no início, mas tô cansada sabe... tô arrependida de tentar tanto.. =P
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. meu pai não me prometeu um carro... esse ano ele prometeu um laptop, mas eu não aceitei.. kkakaka... eu to há 3 anos tentando a faculdade que ele quer.. tá, eu queria no início, mas tô cansada sabe... tô arrependida de tentar tanto.. =P
    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Passando de novo pra dizer que tem selinho pra vc lá no blog!!!!

    Espero que goste!!!!*.*

    Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir
  6. E eu sinto a mesma coisa. Juravam que eu ia passar na UnB mas não consegui "/ E eu me esforçava tanto..

    ResponderExcluir
  7. Eu sou de Brasília sim! Você tem twitter?

    ResponderExcluir
  8. Vou te seguir! Sou de taguá menina! E vc? Tipo, sei que vc conhece pq vc já falou por aqui da Hollywood (:

    ResponderExcluir
  9. Oiee. tenho um selinho pra vs lá o meu blog! beijo :*

    www.meumundokim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Noossa! Seu blog tá lindo demais*-*
    dá um pulinho no meu:
    http://meusolhosderobo.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, pressão para vestibular deve ser horrivel. Eu, ainda estando no primeiro ano, já sofro uma pressãozinha, imagina quando chegar a hora?!

    =x


    Beeijos! =*

    ResponderExcluir
  12. Eu não suporto ter arrependimentos, sério. é uma sensção muito ruim :/

    Ah, eu não to conseguindo fazer nenhuma pauta :(

    ResponderExcluir
  13. Arrependimento é uma coisa chata mesmo!Mas tenha confiança que alcançará o seu objetivo.


    Bjinhos!!!!



    P.S.:Obrigada pelo comentário, volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Vai conseguir. E espero que eu consiga, rs.

    ResponderExcluir
  15. Eu estou apaixonada, mas o texto era mais de tristeza, porque eu estou apaixonada e triste, saks?
    Bom, se não, relaxa, nem eu entendo! ausha
    Valeeu pelo coment, tem post novoo! o/


    Beeijos! =*

    ResponderExcluir
  16. tenho um selo lá pra você,
    http://meusolhosderobo.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...