quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu te Amo e você é unica!

Na vida, tudo se tem uma primeira vez. Primeira mamada, primeiro tombo na bicicleta de rodinha, primeiro beijo no rosto de baixo da mesa na cozinha, primeiro beijo no namoradinho da escola, primeira vez...E como tuda na primeira vez de uma garota, tem que ser especial.
Não precisa ser a luz de velas, com rosas vermelhas e a melhor lingerie. Para ser especial, tenho que me sentir segura, e não me importar se ele está olhando o meu corpo, vou ter a certeza de que a pessoa gosta de mim e não do que posso fazer por ele. Me sentirei tão confiante, que é como se fizesse isso há anos. Minutos serão como anos, pelo menos para mim vai ser. Vou olhar para cima e sentir aquelas borboletas no estômago. Ele falará "Eu te Amo e você é unica!".
Não tive a minha ''Primeira vez'', e nem sei se vai ser realmente assim, mas tenho certeza que quando esperamos o momento certo, e a pessoa certa, tudo fica Perfeito!

Pauta para o Tudo de Blog


14 comentários:

  1. É sonhar em ter uma primeira vez bem romântica e com a pessoa que você ama é sempre bom...

    Sempre com cautela e responsabilidade claro!!!

    Ter a primeira vez com a pessoa que você ama vai ser marcante e inesquecível!!!

    Boa Sorte até lá!!!*-*


    Gostei muito do post!*-*

    Bjins...Até mais...
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do seu texto, concordo em gênero, número e grau com você! Parabéns e é sempre melhor esperar o momento certo com a pessoa certa, para não deixar arrependimentos e nem más recordações. Beeijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. e como fica perfeito! pensando assim você não se decepcionará (: segurança, intimidade e confiança são TUDO! TÔ TE LINKANDO PARCEITA DE tdb (:

    ResponderExcluir
  4. Amei, e ela foi, e sempre me será, única.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sua descrição de primeira vez foi tão coincidente... *-*

    adoreei!!

    Beijãoo :*

    ps. O layout de pushing daisies ficou lindodemaás.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom adorei.....
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Thamy,
    olha, não sei para as outras, mas pra mim a primeira vez tem que ser perfeita. E quando eu digo perfeita eu quero dizer: com alguém que eu goste e com segurança. A hora vai chegar e será bom, eu sei.

    Quanto ao seu comentário no meu blog... Eu realmente gosto muito do seu blog. E você é quem fala as coisas bonitas,mocinha, eu apenas invento e pego de uns cantos.
    E outra coisa... Como você pode saber que idade eu tenho, se sou apenas uma criança sem idade? E com certeza você não era avoada na minha idade...Apenas não era uma 'criança feliz' como eu digo que sou. ;)

    Beijos,
    Lena.

    ResponderExcluir
  8. E se não fica perfeito, vai ser pelo menos o mais próximo da perfeição!
    Adorei! =)


    Beeijoos!

    ResponderExcluir
  9. é mt engraçado como as meninas, no geral, sempre fantasiam a primeira vez, seja essa ql for! shauhsuahsuahs

    Obrigada pela sua visita e comentário, demorei um pouco pra responder poq tava sem inspiração pra postar e acabei ficando um tempo sem entrar, mas obrigada! (: Você tmb é de bsb?

    p.s.: seu layout ta MARAA *-*

    ResponderExcluir
  10. nós mulheres sempre româticas, pena que "alguns" se aproveitam do nosso coração sonhador...
    ops: é, eu sou tão sortuda que pego catapora bem no recesso! seria melhor se fosse nas aulas, assim eu iria faltar.

    ResponderExcluir
  11. Eu também sonho assim, como você *-*

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião, tem que ser com a cabeça no lugar, consciente do que se está fazendo, sem medo do que vai acontecer e sem ser para agradar outra pessoa.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  13. Ahh, valeu pelo coment!
    Eu concordo contigo quando diz que o amor é contraditório, mas acho que é para manter sempre aquele suspense de "o que virá depois" e assim o sentimento não cai na monotonia!
    ps: postei a pauta do arrependimento, você não vai postar a sua? É só até hoje!


    Beeijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...