domingo, 31 de maio de 2009

Quem dá mais?



 Durante o festival de Cannes, ocorreu um leilão da organização Cinema contra a AIDS e o Robert, que é muito caridoso, doou um beijo na bochecha. mas como ele é irrestívelmente lindo teve que dar dois, porque duas pessoas arremataram o beijo do mocinho pela bagatela de...28.000 doláres. Analisando as cotações da bolsa de valores, e considerando a atual crise econômica, um simples beijo do Robert Pattinson vale mais que o dólar, o euro e o real juntos.

O fato é que todo mundo quer um beijo do vampiro mais sexy dos últimos tempos, mas quem pagaria tanto? Vamos usar o bom senso, se eu fosse uma mulher rica  com certeza participaria da brincadeira a favor dos aidéticos. Já imaginou quantos morrem por ano? é muito mais do que as pessoas que você vê normalmente na rua em um mês. Além de bom senso tem que ter coração e dinheiro. Se você tem tudo isso, você é uma pessoa escolhida para fazer a diferença, e quem sabe no próximo ano ganhe o Nobel da Paz pela sua boa ação.

Vamos parar de ser egoístas e pensar mais em nós mesmas! Se todos os dias o Robert desse um beijo na bochecha por 28 mil, logo acabaríamos com o aquecimento global, a fome no mundo, ajudaríamos as vítimas das enchentes no nordeste em mais ou menos dois anos e o mundo seria perfeito.

Pauta para o Tudo de Blog

Quanto vocês pagariam por um beijo do Vampiro?

16 comentários:

  1. Eu acho que as pessoas deviam ajudar o seu próximo sem querer receber nada em troca, sabe, fazer isso de coração. mas se um beijo de um "vampiro" é uma motivação a mais para ajudar alguém ,então pague. :) Mas eu passaria. Prefiro um beijo de alguém especial, mesmo que na bochecha. rs :)

    Amei seu cantinho, obrigada pela visita e volte sempre. porque eu vou voltar aqui várias vezes. posso? rs
    bjs (continue assim)

    ResponderExcluir
  2. concordo!!!!!!!!!! hahahahahaha.. poxa poxa, o pessoal não entende que não é o beijo em si, mas a ajuda mesmo. O beijo é, como vc falou, uma brincadeira, um detalhe.. Com certeza se vc pedisse um beijinho no rosto ele te daria sem cobrar nada né??? heheehhe
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oie Xará.

    Só vim aqui avisar,que presentiei
    você com um selo.Depois vc passa no me blog e pega okays?.


    Beijão

    ResponderExcluir
  4. ah Thamy ! sonhar não custa tão caro assim não ! antes eu sonhava com um casaco da Role Model (a dos meninos do SP), mas tava 60 DOLAAAAARES, ai eu só sonhava. Até que eu comecei a trabalhar, e o casaco agora tá 30 DOLARES...e adivinha só ? essa semana ele deve chegar em casa *-* sonhar não custa tão caro assim... é só fazer um esforciinho :D

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu queria um beijo dele *-*. Liiiindo! Não pagaria tanto porque eu não tenho mesmo.Porque afinal, acaba saindo como uma doação né? :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa como você aguenta? tem que gostar muito!!!
    obrigada pela visita.
    ah estou te seguindo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. eu não pagaria nada muito obrigada. Eu acho isso uma humilhação, o cara tem que querer te beijar não porque você pagou.

    Respondendo ao seu coment, vc pode fazer esses sets no site polyvore.com O link tá ali do lado no meu blog.

    Ah e como vc fez esse negócio ai do link nas palavras mulher rica?

    ResponderExcluir
  8. Eu ñ pagaria nada, pra te dizer a verdade. Nemacho ele bonito. Mas se fosse pra doar pra coisas importantes assim, daria o máximo que eu pudesse, com certeza

    ResponderExcluir
  9. Eu não pagaria nem um ki-suco. beijos

    ResponderExcluir
  10. concordo.
    mas se ele realmente quizesse me dar um bj na bochecha ele dava de graça!!!!
    há outrs coisas importantes!
    e dps que ele nao é o edward, se fosse eu pagava...auhsuahsuhasuhas
    AH! E NOSSO segredo: padrinhos magicos tem msgs subliminares!!! uashusahas
    beijoooones :*

    ResponderExcluir
  11. eu não pagaria nao thamy.
    mas que eu queria de graça, eu queria...

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAH
    vamos salvar o mundo com o robert *-*
    Nossa, se eu pudesse eu pagava. Unia o util ao agradavel. Ajudava os aideticos e ainda ganhava um beeijo do robert. Mas eh claro que eu nao me contentaria so com a bochecha >.< HOHOHO
    =D
    Aqui, como vc faz pra participar do tudo de blog?
    Beijaao ;*

    ResponderExcluir
  13. aah, to te seguindo aqui ta?
    beeijo

    ResponderExcluir
  14. Concordo totalmente. Só que eu bem queria um beijo desse aí, hem. Aaiai.. Aaheuaheuahea

    ResponderExcluir
  15. Poxa... o Robert ta bombando..
    adorei o blog!!!
    e essas meninas são bem pobres né?
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...