sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quando eu for rica....


Esperem só eu virar milionária, vou me tornar BFF da Paris Hilton. Com um estilo único e irreverente, ela sim sabe aproveitar todos os seus milhões em roupas, festas e baladas e é a melhor para se divertir em alto estilo, gastariamos facilmente um milhão em um dia.
Começariamos gastando tudo em roupas e mais roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Seriam roupas  dos estilistas mais badalados, sempre escolhendo as mais caras e mais extravagantes.
Para ficarmos prontas para a noite, umas horinhas bem gastas em um spa de luxo, depois um passeio a loja de doces, para comermos chocolate sem pensar no amanhã. Depois de muito comer, perderiamos tudo na Disney ou qualquer outro parque de diversões do mundo.
Uma paradinha rápida em alguma praia do pacífico, para pegar sol e andar de Jet sky e no fim do dia uma super festa com os nossos 2000 amigos mais íntimos. 
Esperem só eu virar milionária, até lá sonhar não custa nada.

4 comentários:

  1. Eu acho que a Paria nãi iria gostar da parte de ir numa loja de doces... mas eu aceitaria de boa.. hahahahaha... ahh, eu gostei, eu ri da sua piada sobre o Rob!! =]]
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    Amei o blog e o texto, ahahahah.
    Pelo que vi vc gosta muito de Grey's Anatomy, tambem amo demais não perco um episodio.
    Se der passa lá no meu blog e comente.
    Bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  3. Certo. Isso acontece mesmo. Aiin Robert *-* Tô esperando minhas ideias mais legais pra falar dele! Liiiindo :)

    ResponderExcluir
  4. É, Thamy, bloqueios criativos acontecem. O que eu faço às vezes é postar algo realmente sem sentido do qual eu posso rir mais tarde ou pensar "what the hell is that?!".
    E sim, dessa vez eu não ri com você.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...