domingo, 3 de maio de 2009

Li-Qui-Da-Ção








Comprar é um terapia. Você está triste porque engordou um mísero quilinho? compre uma blusinha que te deixa mais magra que passa. Terminou com o namorado e está se sentindo um lixo? Aproveite aquela promoção na loja de bolsas e sapatos  e vai se sentir muito melhor.
Isso é uma fuga dos problemas? Não! 
É completamente normal se compensar com algo que você gosta e é tão divertido sair as compras, que até as gêmeas Olsen fazem isso em todos os filmes. Comprar nos faz esquecer dos problemas e é sinonimo de felicidade para muitas pessoas.
Quando não tenho dinheiro, ao invés de sair correndo das lojas para evitar as tentações, entro e provo todas as roupas e até tiro fotos para olhar depois e se ficar realmente bom, eu compro depois.
A palavra mágica para shopaholics e pessoas no vermelho sem dúvida é LIQUIDAÇÃO. Você tem a oportunidade de comprar tudo aquilo que sonha há tempos e ainda por um preço bem mais em conta. Adoro liquidações de filmes e de livros.
Sonhar com um dia de compras perfeito, sem ter que se preocupar com contas depois para pagar é tudo e, quem disse que dinheiro não compra felicidade, com certeza não sabia onde ficava a loja.


P.S: Sem pêesses hoje.

9 comentários:

  1. Tenho que concordar. Comprar sempre tira qualquer pesozinho do meu coração :/ Nem precisa ser roupas, um milkshake comprado do nada já alegra o dia! aheuaheuha Bom post! Brigada por ter passado no meu blog e valeu pelas dicas :) Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro liquidação... É tudo que há...
    E compras é uma terapia e tanto, não resolve os problemas, mas nos deixa mais bonitas.

    Hehehehhe...

    Xerooo
    =D

    ResponderExcluir
  3. será que eu sou a única que não gosta de fazer compras?! claro que tirando o supermercado e a livraria da lista ;)

    beeijos! meu queijinho! ;*

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha.. adorei!! Nossa, com certeza fazer compras é terapia... vc se sente bem, feliz, animada.. outra coisa né?? O problema é mesmo a conta bancária... pq quando ela tá zerada fica muito difícil..
    AH, e sobre a bebida, tbm acho errada povo menor de idade beber. Fico bexta qd vou pro interior e vejo minhas primas de 13 bebendo..
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa eu piro quando tem liquidação de livros!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog, mto dez :D, realmente a pura verdade, a mulher para livrar de problemas mergulha nas liquidações <3

    bjos da Miki do mousejeans.blogspot.com ;D

    ResponderExcluir
  7. aaah ameei aqui! *-*
    vaaamos compraar /o/
    hahaha
    paarabeens!

    ResponderExcluir
  8. Tem Grey's Anatomy espalhado pelo blog todo.. ADOREI! Sou apaixonada pelo seriado! :D Esses dois ultimos temas dá capricho eu não consegui fazer :~ Boa sorte pra você, menina!

    ResponderExcluir
  9. lembrei de becky bloom *-*

    adorei o novo lay

    Então, vi a ingrid outro dia na faculdade! ela tava bem, sim :D

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...