quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sobre estilo





Eu estava pensando enquanto eu lavava meus calçados, sobre o estilo de muitos jovens. Eu não costumo me vestir de uma forma definida, não me encaixo em nenhum estilo [se desleixada-básica for um estilo], e acabo de descobrir que apesar de parecer excluída,é legal eu não ter estilo.
Hoje, se você olhar em meninas e meninos de 12-25 anos, a maioria se encaixa num estilo da moda de patricinha-toda-pink até roqueiro-todo-de-preto, e isso passa por inúmeros jeitos de se vestir, arrumar o cabelo, andar, ser e se comportar, e isso influi até no modo como as pessoas se relacionam. Todo mundo liga um emo a uma pessoa sensível e se for menino, Gay.
As pessoas querem tanto ter um estilo original, que acabam virando apenas cópias de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...