terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Fim de Ano




A melhor programação de fim de ano e de qualquer época do ano é um passeio ao shopping, com direito a uma sessão no cinema e pipoca [ com muita manteiga].



".


Para descontrair e esquecer do meu terrível aniversário, eu fui com minhas amigas aproveitar a época de natal e assistir Crepúsculo, e acreditem se quiser, o filme até que é legalzinho...embora eu estivesse doida pra ver 'O menino do pijama listrado'. Mas...tudo bem...me diverti muito e comprei um livro [que não paro de ler] novo "Muito mais que uma princesa".


Tomei sorvete e ainda comi batata recheada no roasted potato...



Tio, eu cancelei a dieta, pode encher a taça com esse e esse...



Eu estava esfriando o sorvete..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...