quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O dia da formatura...

Apesar de muito conturbado e agitado, eu briguei com minha mãe várias vezes, o dia da minha colação foi o dia mais emocionante de todos.
A escola nos disse para chegarmos as 18:00h para ensaiarmos, nos forneceu um lanchinho e eu fiquei no camarim VIP do teatro, me arrumei junto com minhas amigas, vestimos a beca, e subimos para o palco do teatro para ensaiar.
Na hora que o meu very-lindo professor apareceu [todo mundo sabe que eu tenho um tombo por ele]o meu amigo gritou:"Thamireess" e apontou, nem precisa dizer que meu coração disparou né?
Os formandos ficavam atrás de uma cortina que se levantava depois que o teatro estivesse cheio, por volta das 20:30h,com o som das batidas de um coração. Ao levantar a cortina, estoura os fogos indoor e todo mundo aplaudiu...


O pessoal ganhou presentes e bolsas dos paraninfos,propostas de emprego e até um kit com coisinhas de informática [eu tenho um mouse pad personalizado].
Depois da cerimônia, jogamos o capelo pro alto e ainda teve uma apresentação de teatro de uma cia de comédia famosa.
O ruim, foi não poder ter dado a atenção ao meu querido e gatissímo professor e nem ter tirado foto com ele. O bom foi, o abraço demorado em que ele me falou muitas coisas. ♥INESQUECÍVEL♥

Até mais...depois eu coloco mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...