terça-feira, 12 de agosto de 2008

Querido Papai....

Hoje é um dia muito especial pra mim por que comemora o dia do homem mais importante para mim: você PAI.
E, apesar de você ter viajado nesse dia o senhor é aida o melhor pai do mundo e agradeço por tudo que me ensinou e me deu, e ter cuidado de mim.
Te amo Pai

----♥----
Eu matei curso pra ver a abertura dos jogos olimpicos e foi lindo e espetacular. Meu pai quer me matar por isso! E domingo eu fui a uma festa de criança e pulei muito no pula-pula, estou muito cansada.
Eu meio que trabalhei na festa e arrumei a decoração e tudo mais.Meu querido professor de matemática passou um teste surpresa (cara ontem era dia do estudante podia ter me dado presente melhor?)
Sem mais delongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...