segunda-feira, 30 de junho de 2008

sobre o dia, gossip girls e a auto-atualização

Ando muito ocupada e sem tempo pra postar... meio que sem assunto mesmo.
Hoje fui almoçar com meus amigos no restaurante perto do curso, "bom a bessa", e realmente a comida estava boa -tinha lasanha e batata frita- é tão legal variar de vez em quando, a comida do SESI já estava me enjoando, e conversando e rindo eu pensei: os dias estão passando tão rápido e eu to ficando mais adulta e responsável.È inevitável crescer, e embora eu tenha a síndrome de Peter Pan, eu vou ter que encarar minha fase da vida chamada:pré-universitária.
Mudando de assunto: Alguém já viu o seriado Gossip Girls ou leu o livro? sério é muito legal e tudo mais,eu estou sofrendo preconceito por parte dos meus amigos por ler e ver o seriado..antes era por conta do diário da princesa,que eu ainda gosto de ler, e agora por conta de Gossip girls que é muito melhor que o BBB da globo \ é minha opinião, nada contra aos milhões de brasileiros que assistem/ eu não sou considerada uma menina auto-atualizada.Diga-se:pessoas que sabem quase tudo de moda, música, política,informática, economia,cinema,teatro,dança, tv, seriados legal, sites legais,artistas e enfim sobre tudo que é novo ou cultura.Eu sou assim sei um pouco de tudo e leio muito e meio que compreendo a plurissignificação da linguagem, então só por que assisto Gossip girls eu não sou mais uma auto-atualizada?
P.s: Amanha tem prova sobre números complexos, eu nem sabia que existiam até mês passado, eu tenho que estudar.E, tenho muitas dúvidas como por exemplo:
Por que inventaram tais números?os números reais já não eram complexos demais? se eu não responder a prova eu ganho um 10i? números complexos é realmente uma matéria idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...