terça-feira, 9 de setembro de 2008

ursinho amigo

Eu ando me sentindo muito solitária.Queria não está sofrendo tanto...muita pressão psicológica de mim mesmo em passar no vestibular e escolher o curso que vou fazer.Isso é horrível, tipo com tantos problemas que já tenho, e ter que escolher que coisa vou ser é a última coisa que eu quero pensar.
Minha vida está uma bagunça agora, minha irmã está morando uns tempos na casa de uma outra irmã, meu pai está brigando comigo e minha mãe me bota pra dormir ás 22h sem lembrar que eu tenho que estudar se eu quero passar no vestibular,minhas notas não estão nada boas(eu não tirei uma nota 100 essse trimestre-fora o curso do Senai, que eu tirei 100 em segurança da informação-)e o PAS está chegando.Isso por que eu não estou levando em conta meu grupo da gincana na igreja(que está perdendo),minha liderança na igreja, a arrumação de casa e os trabalhos escolares que me fazem ficar pregada na cadeira o dia inteiro.
Bem é isso, minha vida está um completo fracassso, e para piorar o menino de quem eu gosto está em outra.Eu me sinto uma mera figurante em filmes estrelados por famosos ricos e bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...