quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dear teacher...

Eu sempre gostei de inglês, mesmo. Eu aprendo outras línguas com muita facilidade, e eu sei muito de inglês e espanhol( mais do que a maioria da sala), embora nunca tenha feito um curso de inglês na vida.
Bem, na minha perfeita escola, os coordenadores costumam nos perguntar se estamos satisfeitos. Eu, insatisfeitissima com o abuso de poder da minha professora ( eu fiquei de recuperação, porque  passei a manhã toda tentando gravar um clipe idiota...que não saiu e não levei livro e caderno, porque achei que ia só ter as apresentações do trabalho) e perdi nota de tudo (do clipe e do livro e caderno) falei o que pensava e muita gente ajudou,i nclusive minha amiga Mari. Passados alguns dias, a professora me deixa praticamernte de recuperação da recuperação, joga indiretas boas em cima de mim e da Mari, nos trata com indiferença, finge que não existimos quando a chamamos e corrige nossa prova errado. Sério, é crescente o número de notas vermelhas em inglês e da probabilidade de uma possivel recuperação do 2° trimetre.
As vezes dá vontade de chorar. Na apresentação do nosso trabalho sobre a Inglaterra, ficamos quase trinta minutos esperando ela terminar a degustação do prato típico de outro grupo, a conversa e etc, para por moral na sala para apresentarmos.
Hoje, queridos um ou dois leitores, eu odeio as aulas de Inglês e as quintas-feiras me dão medo.
~> Vou assistir Grey's Anatomy...to viciada nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...