sexta-feira, 25 de julho de 2014

Novas séries que eu estou assistindo

Apesar de não deixar de amar e seguir as antigas séries de sempre. Para evitar de ficar longas pausas sem assistir nada para passar o tempo, eu sempre procuro séries novas para assistir (mesmo coma dura realidade de que talvez ela nunca chegue a uma segunda temporada).

Young & Hungry 


Gabi é uma jovem chef de cozinha que arruma emprego como chef particular para um jovem empresário milionário. Porém, no seu primeiro dia de trabalho o chefe briga com a namorada e para consola-lo ela se senta para jantar, tomar um champagne...e ai toda a confusão acontece.
A série é ABC family, então é uma comédia mais leve para publicos young adult. Me identifico um pouco com o jeito atrapalhado da Gabi e a paixão por cozinhar. Queria ter uma amiga como a Sophia, que está sempre ali para aumentar a auto-confiança da Gabi e tal.

YeH ainda está na primeira temporada e vai ao ar todas as quartas feiras no ABC family. A fanpage oficial da série tem altas montagens e memes com os episódios da série e os sneak peaks. Muito  divertido.

Finding Carter



Carter é uma adolescente normal, com um relacionamento super legal e aberto com a mãe, cheia de amigos e até mesmo um namorado bacana. Uma brincadeira num parque de diversões fechados leva a delegacia e descobrem que ela é a filha desaparecida que uma família procura ha 13 anos. Sem chances de falar com sua mãe, que agora é fugitiva da policia, Carter se encontra com uma vida completamente nova com desconhecidos. Seguimos então Carter tentando encontrar a mãe enquanto faz amigos, namora e descobre como é ter que ir a terapia de grupo familiar.
Eu ainda não sei se gosto muito da Carter e tal, estou tentando me decidir. Mas eu definitivamente adoro o corte de cabelo dela então eu continuo assistindo só para ficar babando e desejando que meu cabelo pudesse ter um corte similar e ficar tão legal quanto.

Está na primeira temporada e vai ao ar na MTV.

The 100



A terra foi completamente devastada quase 100 anos atrás por uma bomba nuclear e os unicos sobreviventes estão numa aeronave chamada de "Arca" que orbita no espaço há umas tres gerações. A utima geração nunca esteve na terra e tudo o que eles sabem foi o que lhes foi ensinado.A vida na arca é muito regrada e praticamente tudo é crime e o pagamento para o crime para quem é maior de 18 anos é ser ejetado no espaço. Porém a arca está com os dias contados por conta de baixo suprimento de oxigenio, remedios e comida e o governo então resolve como unica tentativa de sobrevivencia uma pequena espaçonave com os jovens deliquentes dos sistema (e que não foram ejetados no espaço por não haverem ainda 18 anos).
Ao chegar na terra esses 100 jovens encontram um lugar habitável, sem regras e um completo novo mundo a descobrir. 
Essa é definitivamente a minha série favorita por varios motivos: é ficção cientifica, tem dramas adolescentes mas também tem mortes e coisas sinistras. E algo tipo The Hunger Games meet Game of Thrones porque eles tão lutando para sobreviver na terra e voce nunca sabe quem vai morrer. 



Clarke é uma das personagens centrais, considerada a princesinha da arca, mostra na terra que é inteligente e não apenas uma privilegiada. 
Outra coisa é que no inicio da temporada começamos odiando alguns personagens e no fim, estamos completamente apaixonadas por eles. Acontece de forma tão sutil que voce nem percebe. E aquela história, ninguém é vilão ou mocinho.
Fiquei tão viciada na série e na interação entre os atores que até os sigo no twitter! (eles sempre assistem o capitulo quando vai ao ar e comentam a serie entre si como se fossem expectadores. - A gente sabe que voces sabem o que vai acontecer!)

A série estréia a segunda temporada em Setembro, pela CW e eu mal posso esperar.

9 comentários:

  1. Essa última que você comentou parece ser o tipo de série que eu curto! Adoro filmes/séries/livros que trazem distopias em suas histórias. Vou dar uma checada pra ver se rola - embora eu já esteja cheia de séries atrasadas para assistir, haha.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Mas confesso que não sou muito fã de séries por não ter disciplina de assistir tudo! Hahaha nunca consigo, aí acabo gostando mais dos filmes mesmo... Mas esses de só uma temporada acho que dou conta! Hehe
    Lhe convido a conhecer meu blog, tem post novinho sempre! :)

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  3. Das séries que vc citou, gostei muito da 1ª, pois gosto muito de comédias!

    Atualmente tô assistindo a 2ª temporada de Modern Family e adorando!

    Obrigada pela visita, seguindo aqui.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. De todas essas eu estou acompanhando a The 100, mas já estou desanimando, parece meio monótoma :(
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Essa é a melhor e minha favorita, coloquei até duas fotos! Não é monotona! Vai ficando melhor a cada episodio. Continue assistindo!

      Excluir
  5. Tô acompanhado Young & Hungry, e tô gostando, é bem engraçada!
    The 100 eu amo! Não vejo a hora de voltar! Tem um livro, sabia? A história tem a mesma base, mas é um pouco diferente, com alguns personagens diferentes tb... fica a dica! rsrs

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô muito curiosa em ver The 100. Já estou sabendo que contém mais ação que o livro e que há várias mudanças da série em relação ao livro, como tem que ser, né. Espero poder assistir em breve *mesmo eu estando super atrasada nas séries antigas que acompanho* rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como uma vez você indicou uma série e ela se tornou a série da minha vida, coloquei Young&Hungry e The 100 na minha geladeira. Geladeira? Oui: http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=999998454

    Uma amiga fala muito bem dessa série e apesar de ser CW - Odeio a CW pelo fato de só ter dado seis episódios finais para Nikita - irei assistir.

    Outra série da ABC Family que eu super recomendo é Melissa&Joey. Lembra de Sabrina A Aprendiz de Feiticeira? Pis é, a atriz continua um máximo. *-*

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nenhuma.. Vou ter que espreitar :)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...